• 2

1K 106 19
                                    

— Capítulo 2 —

Não era como se Grace e Carrick tivessem um preferido, mas Christian estava lá, em todos os jornais e revistas, um empresário dono de uma das maiores empresas dos Estados Unidos. Enquanto Christopher não tinha tanta sorte como o irmão, e precisava mais dos pais.

Pelo menos era aquela frase que Grace dizia quando mais uma vez precisava pagar a fiança do filho na cadeia, ou algum agiota que ele criou uma dívida. Tudo o que Chris precisava era de um rumo em sua vida, encontrar uma mulher que o ajudasse naquilo com certeza seriam bom, uma família.

O problema era que ele não achava aquilo, para Christopher seus pais tinham mais era que lhe dar dinheiro mesmo, afinal, eles eram ricos e quando eles não davam o suficiente ele precisava pegar 'emprestado' para que pagassem depois. E aquele havia sido o motivo de mais uma briga entre os irmãos Grey, quando Grace ligou para Christian mais uma vez desesperada por algo que o outro filho fez, e tentando esconder do marido que estava numa viajem a trabalho, ela só tinha Christian para ajudá-la.

Quando o Christian não atendeu, Christopher saiu atrás dele, já sendo um pouco conhecido no prédio do irmão - não pela aparência igual, mas sim pela algazarra que sempre fazia

Daquela vez havia ido longe demais na opinião de Christian - e de qualquer pessoa normal. Ele tinha pessoas importantes na empresa naquele momento, sócios de outros países interessados em uma fusão, e aí seu irmão invade o lugar daquele jeito, tendo de ser escoltado por Taylor - fiel segurança de Christian, que já estava mais do que acostumado e bem irritado em lidar com o outro.

_ Namorada nova? - o bendito disse de forma sarcástica no carro. - Uma fofa, nem um pouco o seu estilo.

Estavam indo em direção a mansão dos pais na Boulevard, Christian ia levar o irmão para a mãe cuidar porque não era problema dele; Taylor dirigia o Audi igualmente estressado, odiando ter que lidar com aquele tipo de coisa, mas sempre sendo disposto a ajudar o chefe.

_ Cala a porra da boca! - Christian mandou.

O outro riu alto e esganiçado, mas em minutos acabou dormindo no banco traseiro. Numa rotina costumeira, Christian pegou o irmão e jogou sobre a cama do mesmo na casa dos pais, tendo sua mãe em seu encalço, agradecendo e pedindo mais uma vez para não contar para seu pai, que ela resolveria.

Pelo cheiro de Christopher, o outro deveria ter muito mais do que só o álcool em suas veias naquele momento, então Christian só saiu da casa, alegando ter coisas importantes para fazer e que voltava mais tarde, o outro deveria dormir o dia inteiro.

_ Me desculpe interrompê-lo, senhor, mas ele estava passando dos limites na empresa, e os seguranças já haviam o parado na entrada. Eu permiti que ele entrasse para parar de algazarra e para ninguém chamar a polícia também - Taylor falou quando já voltavam para a empresa.

Christian balançou a cabeça, passando a mão pelo cabelo.

_ Está tudo bem, Taylor, eu é que peço desculpas por você ter que lidar com esse tipo de coisa - ele falou, pegando seu celular e fazendo uma ligação para Andrea. - Foi mal, eu sei que deveria ter te atendido - falou rápido antes da mulher começar com um discurso.

_ Eu fiquei preocupada, Sr. Grey. Primeiro, saiu daqui sem Taylor, disse que só ia até a cafeteria que é literalmente na próxima rua, ficou mais de uma hora para voltar, e ainda por cima nao atendeu minhas ligações, depois o seu irmão chegou aqui e...

Os 50 Tons de uma GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora