Eu tentei tanto e cheguei tão longe
Mas no final, isso não importa
Tive que cair, perder tudo
Mas no final nem isso importa
As coisas não são do jeito que eram
Você sequer me reconhece,
não que você me conhecesse na época
Mas tudo voltou pra mim
IN THE END-
-LINKIN PARKMADISON PIPER
Ao chegar em meu quarto, as lágrimas que antes ameaçavam brotar agora jorravam sem pudor. Meu corpo tremia com um ataque de pânico que me arrastou de volta a um momento que eu tentava desesperadamente esquecer. A praça da cidade invadiu minha mente, e eu o vi ali, Damon, concentrado enquanto gravava nossas iniciais na maior árvore do local. Ele parecia tão seguro, tão determinado, como se estivesse eternizando nossa história naquele tronco robusto. Naqueles dias ensolarados, eu me sentia a pessoa mais sortuda do mundo, mas agora, a doçura daquela memória se transformava em veneno, e eu me sentia uma tola por ter acreditado na promessa de um amor eterno.
A raiva queimava dentro de mim enquanto questionava meus pais. Como puderam esconder isso de mim? Como puderam permitir que eu voltasse para casa sem me avisar que Damon também estava sob este mesmo teto? As perguntas zumbiam na minha cabeça, um eco interminável. A que mais me atormentava: como ele saiu da cadeia?
Meu coração acelerava a cada pensamento, e a dor crescente me fazia sentir como se estivesse sendo esmagada. Com mãos trêmulas, segurei meu celular e procurei o nome de Kennedy em meus contatos recentes. Apenas três toques depois, ela atendeu, e sua voz me trouxe um misto de conforto e desespero.
— Damon está no porão dos meus pais — falei rapidamente, as lágrimas voltando a brotar em meu rosto. — Ele está aqui, Kenny.
— Maddie — o jeito como ela disse meu nome era cheio de empatia, mas também me revelava a verdade que eu não queria ouvir.
Kennedy sabia que Damon estava morando na casa dos meus pais e não me contou.
— Há quanto tempo você sabe disso? — Mordi meu lábio inferior, sentindo o gosto metálico do sangue se espalhando na boca, uma distração momentânea para a tempestade emocional dentro de mim.
— Desde o início — seu tom era baixo e cuidadoso. — Mas...
Antes que ela pudesse arranjar uma desculpa, interrompi, a tensão crescendo em meu peito.
— Desde quando Damon Blackwood mora aqui? — Minha voz soou estridente, quase um grito. — Me diga a verdade.
O silêncio na linha parecia se arrastar por uma eternidade. Olhei para a tela do celular, certificando-me de que ela não tinha desligado. Finalmente, ela soltou um longo suspiro, reunindo coragem.
— Um ano.
Um arrepio percorreu meu corpo, como se uma rajada de vento gelado tivesse me atingido em cheio. A sensação devastadora de que o ar havia sido retirado dos meus pulmões me deixou atordoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Nós | Em processo
RomanceApós cinco anos longe, Madison retorna a Duskville, uma cidade marcada por lembranças que ela gostaria de apagar.No passado, ela foi a testemunha que colocou seu namorado, Damon, atrás das grades, uma decisão que a atormentou desde então.Agora, com...