05 - SWEET CHILD O' MINE

6 2 7
                                    

Ela tem um sorriso que me lembra de Memorias da infânciaOnde tudo era frescoComo o azul do céu brilhanteDe vez em quando, ao ver seu rostoEla me leva para aquele lugar especial E se eu a olhasse por muito tempoComeçaria a chorar GUNS N' ROSES--SWE...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela tem um sorriso que me lembra de
Memorias da infância
Onde tudo era fresco
Como o azul do céu brilhante
De vez em quando, ao ver seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu a olhasse por muito tempo
Começaria a chorar
GUNS N' ROSES-
-SWEET CHILD O' MINE

DAMON BLACKWOOD

O salão estava iluminado por um brilho suave, as luzes penduradas parecendo estrelas que se soltaram do céu. O clima era elétrico, como se a própria sala estivesse vibrando com a energia dos alunos dançando e rindo. Eu estava encostado em uma parede, observando o desfile de vestidos coloridos e ternos elegantes. Mas, apesar de toda a beleza ao meu redor, meu olhar estava fixo em uma única pessoa: Madison.

Ela estava do outro lado do salão, cercada por amigos e rindo de alguma piada que Kennedy havia contado. O vestido azul que ela usava parecia ter sido feito sob medida, acentuando suas curvas de uma maneira que me deixava sem palavras. Seus cabelos longos e soltos dançavam levemente a cada movimento, e o jeito como seu sorriso iluminava o rosto era de tirar o fôlego. Naquele momento, não havia mais nada no mundo que me importasse.

Orion, meu melhor amigo, apareceu ao meu lado, balançando a cabeça em aprovação.

— Você a está olhando de novo, não é? — disse ele, com um sorriso malicioso que deixava claro que ele sabia da minha fraqueza.

— O que posso dizer? — respondi, desviando o olhar por um instante. — Ela é incrível.

— Então vai lá e chame a garota para dançar! — Orion me encorajou, a excitação evidente na sua voz. — Este é o baile de inverno. Não dá para ficar parado aqui a noite toda!

Respirei fundo, tentando ignorar a onda de nervosismo que se instalava no meu estômago. Sabia que precisava agir, mas a ideia de me aproximar dela fazia meu coração acelerar de uma maneira que eu não conseguia explicar.

— E se ela não quiser? — perguntei, mais para mim mesmo, recebendo um tapa leve no meu ombro em resposta.

— Se você não tentar, nunca saberá. E eu sei que ela gosta de você.

Foi isso que me fez decidir tomar uma atitude. Com um último olhar para Madison, que agora conversava animadamente com sua amiga, dei um passo à frente, atravessando o salão em direção a ela. A música estava alta, mas tudo parecia distante, como se o resto do mundo tivesse desaparecido.

— Oi, Madison — falei, tentando controlar o nervosismo em minha voz.

Ela se virou, e seu sorriso instantaneamente fez meu coração parar por um segundo.

— Damon! Oi! — respondeu, o brilho nos olhos dela me fazendo sentir como se tivesse acabado de ganhar na loteria.

— Você está linda esta noite — as palavras saíram mais facilmente do que eu esperava, como se fossem um eco do que eu realmente sentia.

Fragmentos De Nós | Em processoOnde histórias criam vida. Descubra agora