Bem-vindos ao universo caótico e envolvente de Fragmentos de Nós. Este é um projeto que finalmente consegui levar adiante, após várias tentativas frustradas de escrever. Sempre que enfrentava um bloqueio criativo, acabava desistindo. Mas com FDN, a história fluiu de uma maneira única e especial, e tenho o prazer de compartilhar essa paixão com todos vocês que estão atrás da tela do celular.
No coração da narrativa, encontramos a banda Echoes of Midnight, com letras autorais que refletem as emoções intensas da trama. Quero deixar claro que não tolerarei plágio ou qualquer forma de cópia. Se houver alguma música mencionada na história que não seja de minha autoria, um aviso será incluído no início do capítulo, com o nome da canção e do artista.
É fundamental ressaltar que FDN é um livro do gênero New Adult e contém temas sensíveis. A obra aborda questões como violência, dependência química, linguagem imprópria, cenas de sexo explícito, abuso de drogas, saúde mental e tentativas de suicídio. Portanto, não é recomendado para menores de 18 anos. Sua saúde mental é minha prioridade; se em algum momento você se sentir desconfortável com os temas abordados, recomendo que saia do aplicativo ou escolha outra história.
Estou animada para que vocês embarquem nessa jornada comigo. Obrigada por fazer parte de Fragmentos de Nós!
Estou presente em várias redes sociais, como Instagram e TikTok. Sinta-se à vontade para me procurar por lá, @bluelosty, para conversar sobre o livro ou simplesmente interagir!
Este é um espaço de conforto e respeito. Não tolerarei nenhum tipo de ofensa, seja contra mim ou contra outros leitores. Compreendo que alguns aspectos da história possam gerar revolta, mas é importante lembrar que a sua frustração não é culpa minha.
Qualquer semelhança com outras obras é mera coincidência. Plágio é crime e não será aceito aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Nós | Em processo
RomantizmApós cinco anos longe, Madison retorna a Duskville, uma cidade marcada por lembranças que ela gostaria de apagar.No passado, ela foi a testemunha que colocou seu namorado, Damon, atrás das grades, uma decisão que a atormentou desde então.Agora, com...