Não quero decepcionar você
Mas meu destino é o inferno
Embora tudo isso seja pra você
Não quero esconder a verdade
Não importa o que fazemos
Ainda somos feitos de ganância
Esse é o meu destino
DEMONS-
-IMAGINE DRAGONSMADISON PIPER
Meus passos ecoam pela sala ao entrar em casa. A luz suave da lampada ilumina o sofá, onde meus pais dormem profundamente, como se estivessem esperando por mim. Com cautela, para não acordá-los, deslizo pelo ambiente e subo as escadas até meu quarto, o cheiro de álcool impregnado em mim como um manto sufocante. Ao chegar, tiro os sapatos e me sento no chão frio, puxando a mala grande e preta do armário. Começo a jogar as roupas que retirei dela ontem, cada peça um lembrete da vida que deixei para trás, como se cada item pudesse contar uma história que eu não queria mais ouvir.
Então, no batente da porta, sinto a presença de Damon. O reconheço imediatamente, mas decido ignorá-lo, focando em arrumar minha bagunça. Ele me observa, como se cada movimento meu fosse um espetáculo que ele não queria perder. Sua risada zombeteira ecoa pelo quarto.
— Pronta para fugir novamente para Londres? — pergunta de forma provocativa, um sorriso desdenhoso estampado no rosto.
Resisto à tentação de responder com sarcasmo, mantendo a calma enquanto continuo a arrumar. Damon se inclina levemente, o desprezo em sua voz é quase palpável.
— Sempre fugindo, como um ratinho se escondendo nos bueiros.
Uma onda de descrença me atinge. Como ele pode ser tão cruel? A raiva brilha em seus olhos, clara como água cristalina, e sinto que a tensão entre nós é uma corda esticada, prestes a se romper.
— Quem você pensa que é para falar assim? Está brincando comigo? — A frustração em minha voz transparece, mas ele apenas levanta os ombros, como se se divertisse.
— Você não mudou desde a última vez que nos vimos — sussurro, o esforço para manter a calma se tornando cada vez mais difícil.
— Está com medo das palavras, Piper? — Damon parece encontrar prazer na minha agitação. — Pode falar olhando em meus olhos; prometo que não mordo.
— Por que você está aqui? — questiono, tentando manter o controle. — Por que você está na minha casa?
— Não é mais a sua casa — diz, um sorriso frio dançando em seus lábios. — Nunca foi, na verdade. Esta é a casa dos seus pais, e eu tenho todo o direito de estar aqui.
— O que você quer dizer com isso? — Minha voz se eleva, a dor e a raiva misturando-se em um turbilhão. — Acha que pode simplesmente tomar posse das coisas que eram minhas?
— Eu não estou tomando nada — Damon avança um passo, seu olhar desafiador. — Você é que está tentando fugir de tudo novamente, como sempre faz. Está tentando escapar da própria vida e jogar a culpa nos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos De Nós | Em processo
RomanceApós cinco anos longe, Madison retorna a Duskville, uma cidade marcada por lembranças que ela gostaria de apagar.No passado, ela foi a testemunha que colocou seu namorado, Damon, atrás das grades, uma decisão que a atormentou desde então.Agora, com...