Elise
Suas palavras ecoam pela minha cabeça como se fosse a droga de uma disco arranhado.
Ele só pode estar blefando.
Olho para ele é ergo minhas sobrancelhas em descrença. Ele acha que pode brincar assim comigo?
- Você está blefando, correto? Ele tem o dom de me deixar sem palavras. Amaldiçou ele mil vezes.
Ele cruza os braços em frente ao peito e se aproxima.
Não recuo.
Não vou deixar ele simplesmente jogar um rio de esperança na minha cara e esperar que eu me esconda como um bicho com medo do seu predador.
Não dessa vez. Não vou permitir o medo me corroer toda vez que ele se aproxima.
- Porque estaria mentindo? Suas palavras são cortantes e ásperas.
Não tiro meus olhos dele, procuro algum índice de mentira.
Ele abaixo seus braços enfiando dentro do bolso da calça moletom.- Primeiramente terá regras.
Toda felicidade dura pouco, não estou surpresa.
Não digo nada esperando sua resposta ele se apoia do balcão e leva seus olhos para minha boca.
Umedeço os meus lábios esperando suas regras.- Apenas 30 segundo, esse será o tempo dado à você.
Isso parece tão injusto.
- Se eu for pega o que você irá fazer? Minhas palavras saem firmes mas ainda sinto o bolo se formando na garganta.
Não vou ter outra oportunidade.
- Presumo que já saiba o que irá acontecer. Ele inclina a cabeça um pouco para o lado esquerdo pegando seu cigarro em cima do balcão.
Meu coração bate tão forte que sinto que o mesmo poderia explodir.
- E se eu conseguir ? Não posso deixar de perguntar esse "jogo" que ele propôs repentinamente. Ele prende a fumaça do cigarro depois a soltando, joga a cabeça para trás e juro que posso ver o sorriso do maldito repuxar seus lábios.
- É isso que veremos. Qual longe você consegue ir. Ele volta seus olhos verdes em minha direção e sinto arrepios subirem pela a minhas costas.
- É uma oportunidade de passe livre, não sou de jogar o mesmo jogo duas vezes. É tudo ou nada. Não terá outra chance.Mordo os lábios apreensiva odeio admitir, mas nessa parte ele tem razão, não posso simplesmente jogar essa chance na culatra.
Se isso é uma desafio, então vou aceitá-lo de mão atadas.
Ele solta a fumaça novamente esperando a minha resposta.
- Estou entediado. Diga, qual a sua resposta.
- Aceito. Minhas palavras saíram tão confiantes, que no fundo uma faísca de esperança crescente florence entre as minhas estranhas.
- Boa garota. Tento não focar em suas palavras e olho para o relógio que marca 19h.
- Lembre-se se você não conseguir querida Elise, ficará aqui até quando me cansar de você. O sarcasmo é tão nítido em sua voz que sinto uma desejo ardente de socar a cara dele até me cansar.
- E vai por mim, não me canso tão rápido assim. Suspiro com suas palavras que causam grandes efeitos em mim, fecho os punho tão forte que sinto a raiva fervilhando em minhas veias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Corrompida
Narrativa generaleElise é uma garota preste a completar os seus 19 anos. Após a sua saída do orfanato as coisas não estão indo muito bem, apesar das dificuldades ela se mantém em pé. Até um acontecimento abominável acontecer. Vocês acreditam em final feliz? ou adequa...