Comprei apenas uma passagem de ida, pois estava incerta sobre quando e se eu voltaria.
No momento, estou em busca do trem correto que me levará à cidade vizinha de Duskwood. Quando chegar lá, planejo pegar um ônibus que me deixará em frente ao hotel da Sra. Walter, onde pretendo passar os dias que estarei em Duskwood.
Posso ser honesta? Estou com medo, pois será a primeira vez que encontrarei todos pessoalmente. Meu coração está acelerado...
Estou no trem, sentada no meu lugar. Coloquei meus fones de ouvido e logo o trem começou a se movimentar, as paisagens passando rapidamente. Fechei os olhos e, de repente, minha mente foi invadida por flashbacks . Recordo-me de cada mensagem que Jake me enviou, aquelas que me fizeram entrar em surtos. Percebo meus olhos cheios de lágrimas e começo a me questionar: será que ele ainda está vivo?
Estou cheia de emoções contraditórias, chorando e rindo ao mesmo tempo. Tenho plena confiança de que meu garoto foi inteligente o suficiente para escapar. Enxugo minhas lágrimas e sigo admirando a paisagem em movimento. De repente, meu celular toca e uma mensagem chega.
Puxo a barra de notificações no meu celular e me deparo com um aviso urgente: "Esta direção é para Duskwood, retorne imediatamente". Mas não me preocupo com isso, provavelmente é algum tipo de programa que o Jake colocou no meu celular para tentar me manter longe de Duskwood. Decido ignorar o aviso e continuar minha jornada, determinada a descobrir a verdade e encontrar Jake.
Já haviam se passado três horas de viagem e meu celular continuava recebendo esses avisos incessantemente, igual ao anterior. Decido colocar meu celular no modo silencioso para não me distrair mais. Nesse momento, o motorista do trem anuncia pelo alto-falante que estamos a apenas alguns minutos de chegar ao nosso destino. A expectativa cresce em meu peito, ansiosa para descobrir o que me espera em Duskwood.
De repente, meu celular começa a tocar alto como uma sirene, interrompendo o silêncio do trem e chamando a atenção de todos ao meu redor.
- Droga, eu tinha colocado no modo silencioso!
As pessoas ao meu redor começam a me lançar olhares curiosos. Desesperada, tento parar o celular pressionando os botões, mas ele continua tocando, ignorando meus comandos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá duskwood
FanfictionEmbora você, com Jake e os outros, tenha conseguido descobrir a verdade sobre o homem sem rosto, sua alegria está manchada. Você não recebeu nenhum sinal de vida de seus amigos em Duskwood desde o terrível incidente na mina. O que aconteceu depois d...