Encontrei-me no coração da cidade e, ao vê-la pessoalmente, percebi que era ainda mais deslumbrante. Passei alguns minutos vagando por ali, admirando a beleza do lugar. Não muito distante dali, dei de cara com uma loja de flores que exibia uma variedade incrível de espécies. Cada flor mais bela que a outra, fiquei completamente encantada com tanta variedade e beleza.
Um atendente simpático se aproximou de mim, tentando me convencer a comprar uma margarida linda. Atraída pela oferta, entrei na loja e me dirigi até o caixa. Na bancada, reparei que havia um jornal daquela manhã com uma manchete sobre o resgate de Hannah Donfort.
- Além da Margarida,por favor, eu também gostaria de levar esse jornal.
Deixei a loja e decidi ir até uma cafeteria para me sentar e ler o jornal com mais calma. Encontrei uma mesa vazia e comecei a folhear o jornal freneticamente, buscando desesperadamente por alguma resposta. Eu estava especialmente interessada em descobrir se tinham encontrado o corpo de Jake entre os destroços da mina. Para minha surpresa, o jornal relatava que as autoridades ainda estavam em busca de quaisquer vestígios mortais de quem quer que estivesse presente na mina. Isso significava que não seria tão fácil encontrar respostas sobre o destino de Jake. Fiquei desapontada, mas decidi continuar a leitura em busca de mais informações sobre o caso.
Lendo um pouco mais do jornal, fiquei animada ao descobrir que o FBI estava colaborando com a polícia local neste caso. Isso significava que o desaparecimento de Jake não era apenas uma investigação comum, mas possivelmente envolvia circunstâncias mais complexas como o próprio Jake já havia me mencionado. A presença do FBI aumentava minhas esperanças de que Jake pudesse estar vivo e que estavam fazendo todos os esforços para encontrá-lo.
Subitamente, percebi uma mão apoiada em meu ombro e, instintivamente, virei-me para trás. No entanto, para minha surpresa, era apenas a garçonete do estabelecimento me perguntando se eu desejava algo. Embaraçada com a situação, pedi de forma hesitante para que ela gentilmente me trouxesse o melhor café disponível no local.
Enquanto aguardava a preparação do café, meus olhos percorreram o ambiente observando as pessoas que transitavam ao meu redor. Em um instante, meu olhar cruzou com o de um policial e, para minha surpresa, reconheci Alan,ele passou reto e entrou na cafeteria, acho que ele me reconheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá duskwood
FanfictionEmbora você, com Jake e os outros, tenha conseguido descobrir a verdade sobre o homem sem rosto, sua alegria está manchada. Você não recebeu nenhum sinal de vida de seus amigos em Duskwood desde o terrível incidente na mina. O que aconteceu depois d...