A pessoa misteriosa acabou deixando a lanterna cair ao chão e me sentou bruscamente. Em seguida, pegou a lanterna outra vez e, no restante da escuridão, revelou-se... era Alan! O choque percorreu meu corpo quando ele segurou meu rosto, seus olhos cheios de preocupação.
Completamente desnorteada, apenas consegui assentir quando ele perguntou se eu estava bem. Mas Alan, olhando para trás, percebeu uma mancha escura na minha cabeça que estava sangrando.Meu coração batia acelerado, enquanto ele dizia com urgência: "Você está com um corte terrível na cabeça, precisamos tratar imediatamente!"
Alan me ajudou a me levantar, apoiando um de meus braços em seus ombros. O suspense pairava no ar, criando uma atmosfera angustiante que parecia mais ameaçadora a cada passo que dávamos na escuridão. Ao sair da mina, Alan me acompanhou até seu carro. Com um gesto carinhoso, ele tirou sua blusa e a colocou cuidadosamente como um travesseiro para apoiar minha cabeça.
"Não feche os olhos!", alertou Alan, batendo a porta enquanto corria para o banco do motorista.
Durante o trajeto, eu olhava para ele várias vezes, tentando processar o que havia acontecido. Havia um buraco na minha cabeça e ele estava ali, sem sua blusa! Eu estava completamente perdida, sem saber o que fazer. Alan percebeu minha confusão e me olhou preocupado.
A situação era angustiante. Minhas emoções estavam à flor da pele, misturando-se com o susto e a perplexidade. Que diabos tinha acontecido comigo? E por que Alan estava tão preocupado? Eu precisava saber respostas, mas as dúvidas e o medo me consumiam.
Após uma eternidade angustiante, Alan finalmente estaciona o carro e, com uma determinação desesperada, extraiu-me do seu interior. Sua camisa, outrora impecável, agora estava impregnada com o meu sangue, testemunhando a gravidade da situação. Mesmo lutando para manter-me de pé, apoiando-me nele, eu estava simplesmente demasiado, fraca para seguir em frente. Foi então que Alan me envolveu nos seus braços, afagando-me com uma mistura de cuidado e coragem. Sem que eu pudesse reagir, meus olhos cederam à exaustão e se fecharam, mergulhando-me em um abismo escuro e silencioso...
Quando recobrei a consciência, estava deitada em uma cama macia e confortável. Aos poucos, as lembranças voltaram à minha mente. A escuridão da mina, o acidente, o corte na cabeça... E Alan, o que aconteceu com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá duskwood
FanfictionEmbora você, com Jake e os outros, tenha conseguido descobrir a verdade sobre o homem sem rosto, sua alegria está manchada. Você não recebeu nenhum sinal de vida de seus amigos em Duskwood desde o terrível incidente na mina. O que aconteceu depois d...