Lá estava eu sentada em uma cadeira, ao lado de um sujeito totalmente doido chamado Alan, que parecia bastante perturbado enquanto mexia no celular. Suas expressões faciais não pareciam nada boas e despertaram minha curiosidade. De repente, o celular de Alan começou a tocar e ele saiu do quarto para atender a ligação. Preocupada, tentei ficar o mais quieta possível para escutar sua conversa.
Ele estava claramente irritado, como se algo tivesse dado errado. Mesmo tentando controlar a voz, eu conseguia ouvir seus resmungos com nitidez: "Como assim? Estávamos em vantagem com a garota e agora... Ah, droga!" Sua raiva era palpável. No entanto, a última frase me deixou intrigada: o que poderia ter acontecido para que eles não estivessem mais em vantagem?
Não demorou muito e Alan retornou ao quarto. Ele se aproximou silenciosamente de mim e simplesmente removeu as algemas que me prendiam à cadeira. Em seguida, ele segurou meu braço e me levou até o carro. Perguntei o que estava acontecendo, mas ele não me respondeu. Ele dirigia concentrado na estrada, até que avistei uma placa, era a de Duskwood. Alan seguiu para uma área menos movimentada de Duskwood e pediu para que eu saísse. "O que?! É tão fácil assim?" pensei para mim mesma.
- Por que você me soltou tão cedo? O que te disseram na ligação? - perguntei a Alan.
- Saía, (seu nome) - Alan me olhou com um olhar penetrante.
- Me diga, Alan...
- Eu não sou aquele que faz as regras. Aqui em Duskwood, eu posso até ser o "xerife", mas por trás de toda essa encenação, eu sou apenas um boneco sendo controlado.
- Se você acha que isso vai me fazer sentir pena de você, você está muito enganado, Alan.
- Eu não quero que sinta pena. Só quero que saiba que não acabou, (seu nome), nós ainda vamos atrás de você... do Jake. Jake vai se arrepender por ter te envolvido em sua vida. Seria tão ruim se vocês tivessem que se esconder sempre, sem poder ter uma vida normal.
- Eu me esconderia, abriria mão de uma vida normal, aguentaria tudo isso e mais um pouco para ficar com quem eu amo... - Saí do carro de Alan sem olhar para trás. Suas palavras me fizeram lembrar do que Jake já havia me dito...
Às vezes, só desejo receber uma mensagem do Jake... aquela sensação de frio na barriga quando ele me manda uma mensagem. Às vezes, me pego pensando em mais do que apenas isso, também desejo poder tocá-lo, beijá-lo. Mas às vezes isso parece tão impossível. Sinto como se estivesse apaixonada por um personagem fictício...e para me sentir melhor, para tê-lo por perto, crio histórias na minha mente... esperando que um dia se torne realidade. Fui para o hotel com esses pensamentos, estava cansada, minha cabeça doía, minha roupa estava suja, minha mente confusa.
Cheguei o mais rápido possível no quarto, ansiando por tomar um banho... entrei no chuveiro e deixei a água escorrer pela minha cabeça, aliviando a dor enquanto o sangue se misturava à água numa corrente pelo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá duskwood
FanfictionEmbora você, com Jake e os outros, tenha conseguido descobrir a verdade sobre o homem sem rosto, sua alegria está manchada. Você não recebeu nenhum sinal de vida de seus amigos em Duskwood desde o terrível incidente na mina. O que aconteceu depois d...