Cleo me conduziu para o interior de sua residência e nós nos acomodamos. Eu relatei todos os eventos que haviam ocorrido e ela ficou chocada e incapaz de acreditar.
- Isso não pode ser verdade... alguém deve estar brincando com a gente.
Naquele instante, minha mente foi tomada pela lembrança inesperada do misterioso envelope.
"Abra-o, (seu nome )!", instigou-me, enquanto meus dedos trêmulos deslizavam a superfície do papel. Ao desvendar o seu conteúdo, meu coração gelou por completo. Uma coleção macabra de fotografias emergiu diante de meus olhos, capturando momentos aterrorizantes daquela fatídica semana. As imagens também mostravam-me sem qualquer consciência, desde o instante em que adentrei o hotel até meu ingresso involuntário no quarto sinistro. E, para meu horror absoluto, encontrei-me retratada até mesmo durante minha aparente intimidade, traída pelas fotos de mim mesma, vulnerável, tomando um maldito banho.
Fiquei petrificada quando Cleo fixou seus olhos em mim, lágrimas turvando seu olhar.
- Como? Como diabos conseguiram essas fotos?
Ela segurou o envelope tremendo e o examinou freneticamente, encontrando algo dentro que ainda não havia notado. Seu rosto se contorceu em terror quando percebeu o que era, e ela levou a mão trêmula até a boca, começando a chorar descontroladamente.
- Ele está vivo...mas completamente devastado pelo fogo... - sussurrou entre soluços, enquanto me entregava o que segurava.
Olhei atônita para a foto de Richy, seu corpo marcado por terríveis queimaduras, mas ainda em algum tipo de vida miserável.
- a gente precisa avisar os outros, Cleo!
Nesse instante, meu telefone começou a tocar e eu atendi sem dizer uma única palavra. Então ouvi aquela voz... a mesma voz aterrorizante que me ameaçou enquanto tentava encontrar Hannah.
- Por que diabos você está fazendo isso, Richy? Você jurou que estava arrependido de todas as merdas que fez...
- Eu até estava, mas descobri que não queria morrer naquele maldito dia. O fogo já havia consumido a mina, e apesar de eu ter conseguido escapar, fiquei completamente dilacerado, queimado vivo. E você, seu maldito nome, foi a única pessoa que veio à minha mente... Eu estou nesse estado por sua causa, porque eu te ameacei, achando que você iria embora... mas você não foi! Se você nunca tivesse se metido nisso, eu não estaria nesse inferno que estou agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá duskwood
FanfictionEmbora você, com Jake e os outros, tenha conseguido descobrir a verdade sobre o homem sem rosto, sua alegria está manchada. Você não recebeu nenhum sinal de vida de seus amigos em Duskwood desde o terrível incidente na mina. O que aconteceu depois d...