capítulo 3

510 71 59
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subi rapidamente as escadas até o meu quarto e tranquei a porta com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Subi rapidamente as escadas até o meu quarto e tranquei a porta com força. Necessitava desesperadamente de um momento de paz e privacidade. Dirigi-me à pequena mesa que ficava no canto do quarto e despejei minhas coisas sobre ela.

Seguidamente, tirei minha roupa rapidamente, sentindo o alívio do ar fresco em contato com minha pele cansada. O banho era o meu refúgio, o momento em que podia deixar para trás todas as preocupações e tensões do dia.

Assim que entrei no chuveiro, deixei escapar um suspiro profundo. A água quente começou a cair sobre meu corpo, acariciando suavemente cada centímetro de minha pele. Fechei os olhos e permiti que a sensação revigorante da água escorresse por mim, lavando qualquer tristeza, estresse ou cansaço que eu pudesse carregar.

Permaneci lá, deixando que o tempo passasse sem pressa, aproveitando a sensação.

Mas isso não durou por muito tempo. Comecei a escutar alguém batendo na porta como se estivesse quase esmurrando ela. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. Então, fui até a porta com o cabelo pingando. Ao abrir a porta, percebi que não havia ninguém lá.

Fiquei confusa com a situação, olhando ao redor para tentar descobrir quem poderia ter batido na porta. Nada parecia fora do lugar e não havia ninguém à vista. Pensei que talvez fosse apenas minha imaginação, a exaustão do dia me pregando peças.

Resolvi continuar com meu banho, tentando esquecer o incidente estranho. Enquanto a água quente relaxava meus músculos, eu tentei lembrar se tinha esquecido de fechar a porta corretamente, mas a lembrança de tê-la trancado ainda estava nítida em minha mente.

Decidi ignorar o episódio e aproveitar o resto do meu banho tranquilamente. Quando terminei, me enrolei novamente na toalha e saí do banheiro, olhando ao redor novamente antes de me vestir e me preparar para descansar.

Enquanto me deitava na cama, ainda intrigada com o ocorrido, pensei que talvez fosse apenas uma brincadeira de mau gosto ou algum barulho externo que eu confundi com batidas na porta. No entanto, a sensação de estar sendo observada permanecia, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.

Olá duskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora