capítulo 5

459 67 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu juntei cuidadosamente as fotos e as coloquei de volta no envelope, sentindo o peso da situação sobre meus ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu juntei cuidadosamente as fotos e as coloquei de volta no envelope, sentindo o peso da situação sobre meus ombros. Todos ao redor me encaravam sem compreender o que eu estava planejando. Mas eu sabia que não podia mais permanecer ali, mesmo que parecesse insensível aos olhos dos outros. Eu precisava retornar ao hotel.

- Eu sei que isso pode parecer insensível da minha parte, mas eu não posso permanecer aqui... Eu preciso voltar para o hotel - eu disse segurando o envelope.

Todos ficaram chocados com a minha decisão. Dan se levantou da cadeira, claramente preocupado. Mas eu já não podia me permitir ficar paralisada pelo medo.

- Você está louca? Ele ameaçou você, (seu nome) -Dan disse, não acreditando que eu estava fazendo aquilo.

- E você espera que eu fique parada? Se ele acha que estou com medo, ele está muito enganado Dan! Ele matou o Jake... Não posso ficar parada fingindo que nada aconteceu...

- É extremamente perigoso - Lily veio até mim. - Tenho certeza de que Jake não gostaria de te ver se colocando em risco por causa dele...

- Mas ele não está mais aqui, Lily... Ele está morto - disse, olhando fixamente nos olhos de Lily.

Sinto-me atormentada pelo peso de ter confrontado Lilly com essas alegações, mas senti que era imperativo trazer à tona essa questão. Tenho uma convicção inabalável de que Jake está vivo, e às vezes a burrice de Richy me provoca irritação. A foto encontrada do celular de Jake pode ser autêntica, mas a imagem macabra do corpo,com certeza não e o de Jake. E como eu posso ter certeza disso? em primeiro lugar, Richy habilmente evitou expor o rosto da vítima. Além disso, antes de Jake adentrar os confins sombrios da Mina, ele me presenteou com uma foto de seu pulso,ele havia feito um desenho com nossas iniciais e a sua famosa carinha  feliz. Ao receber a foto fornecida por Richy, delicadamente examinei os pulsos do corpo e percebi que não havia  o desenho que o Jake havia feito,Xeque-mate pra você Richy!!

Sinto também uma grande responsabilidade pelo fato de ter preocupado os outros ao fingir a minha dor pela "morte" de Jake... mas era necessário demonstrar uma dor profunda por isso. É verdade que algumas de minhas lágrimas foram genuínas, pois passou pela minha mente a ideia de que isso realmente poderia ter acontecido com ele... mas fiz tudo isso por uma boa razão. Já coloquei os outros em perigo várias vezes! Dan quase morreu, Jessy foi atacada!! E a Cleo foi seguida, e tudo isso foi por minha culpa! Então não vou colocar eles nisso também.

Olá duskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora