capítulo 8

395 55 20
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como Jessy havia me falado, ela me enviou o local de sua residência no dia seguinte bem cedinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como Jessy havia me falado, ela me enviou o local de sua residência no dia seguinte bem cedinho. Como estava bastante frio, vesti roupas aconchegantes antes de sair. Queria levar algum presente e, por isso, parei em uma loja de doces que ficava no caminho para a casa de Jessy. Comprei uma torta de chocolate branco maravilhosa.

Eu estava extremamente nervosa e envergonhada... não fazia ideia de como começar meu pedido de desculpas para todos eles. Ficava pensando em coisas para dizer, mas nada parecia bom o suficiente. Decidi que seria melhor deixar as palavras fluírem naturalmente e não ficar ensaiando. Subi as escadas do prédio onde Jessy morava e bati na porta, segurando a torta com empolgação. Esperava que Jessy fosse atender, mas para minha surpresa, quem abriu a porta foi Phil. Fiquei chocada, pois era a primeira vez que o via.

- Ah, oi Phil - eu não sabia como reagir, então estendi meu braço para que ele pegasse a torta.

- Oi, (seu nome)! Estava ansioso para te conhecer - ele pegou a torta assim que a viu e me convidou a entrar. - Vem, entra! A Jessy está aqui dentro com os outros.

Cheguei timidamente e cumprimentei a todos com um oi. Em seguida, me dirigi à Jessy, que estava na cozinha, e ela me recebeu com um abraço, expressando sua felicidade por eu estar ali.

- Estou me sentindo tão envergonhada, Jessy - sussurrei.

- Não precisa se envergonhar... todos aqui já cometeram erros, (seu nome).

Decidi ajudar Jessy a terminar de preparar o almoço. O aroma da comida se espalhou pelo apartamento enquanto colocávamos as coisas na mesa. Todos já tinham servido seus pratos, então achei que seria um bom momento para pedir desculpas. Levantei-me da cadeira e pedi a atenção de todos.

- bom...sei que vocês estão chateados comigo,todos estamos passando pela mesma coisa...eu fui insensível aquele dia e eu peço mil desculpas por isso - eu fiquei em pé esperando a resposta deles

Cleo soltou um suspiro e me olhou nos olhos.

- É verdade que estamos enfrentando a mesma situação, (seu nome), mas o seu laço com o Jake era muito forte. Nós entendemos a sua dor e, mesmo um pouco chateados, tentamos nos colocar no seu lugar. Não é fácil perder alguém que amamos.

Olá duskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora