Hoje completam sete meses. A poucos dias me ligaram, informando terem encerrado as buscas por completo em mais uma parte da ilha e dos arredores da mesma onde haviam partes do avião. Também encontraram mais um dos três corpos desaparecidos. Ainda faltam dois, e eu oro para que vocês estejam bem. Falta apenas uma parte da ilha agora, e ali a minha esperança mora neste momento. Existem três pequenas vilas, nesta direção, que são de difíceis acessos, mas eu sei que você pode estar lá. Eles foram sinceros comigo, me informando que existia a possibilidade de não o encontrarem com vida, mas eu sinto Antonio. A nossa conexão não se foi, o meu coração sente. Eu queria tanto viajar para aí, estar presente quando acharem você. Pois eu acredito, tenho fé, tenho esperança de você estar vivo aí.
Ella está linda. Seu primeiro mês, foi difícil para mim. Por vezes eu me recusei a pegar nossa filha, por vezes me recusei a olhar para ela e me tranquei em nosso quarto, orando a Deus que me desse forças para amar nossa filha, sem errar com ela. Me sufoquei no travesseiro por mais vezes do que posso contar, esperando o choro passar e a coragem vir. Me dói tanto, saber que ela está vivendo em um mundo, o qual você não sabe dela e ela não pode te conhecer, e eu não posso proteger a nossa filha de mim mesma. Mas você está aí fora, não é Antonio? Você prometeu que iria levar nossa filha a conhecer o Brasil, à praia, o tatame. Ela vai conhecer o mundo ao nosso lado. Você prometeu. Você prometeu que iria voltar a mesma discussão de oito anos atrás para me provar que salada tem folhas e ganhar mais um de nossos filhos para o seu lado!
É incrível como a minha memória estes dias, vem pegando fragmentos do que somos e me jogando no peito a dor de ter esses momentos ao seu lado, sem poder rir ao seu lado deles. Sabe também o que eu fiz? Entrei no Twitter essa semana. Nossas DoscShoes ainda estão lá, torcendo por nós dois, fazendo tributos a você e teorizando sobre o que houve, ou o motivo que eu não consigo aparecer na mídia desde então. Se as pessoas me vissem hoje, tão pequena e falha, entenderiam.
Que Deus ilumine seus passos, sua mente, ilumine seu caminho até mim de volta. Eu estou aqui o esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BACK - AU DOCSHOES
RomansaAmanda e Antonio, desde que se conheceram, construíram a família que sempre sonharam após os últimos anos de casamento. Tiveram dois filhos, e agora Amanda está grávida do terceiro filho do casal. Antonio, está já se aposentando de suas lutas, será...