CAP1

4.4K 282 72
                                    

Oi gente, essa aqui é uma fic novinha pra vcs🥺 segue +/- a mesma linha da minha última.

G!p Gabi

Se tiver muita estrelinha ⭐ e comentários posto o próximo amanhã se vcs quiserem.

Espero q gostem💟

_______________________________________

-- Gabi? Gabi?  Gabriela!? -- Sentia chacoalharem meu ombro esquerdo. -- GABRIELA?

-- SAI DA FRENTE PORRA! -- uma mão gelada tocou meu rosto, acho que estou morta, não enchergo nada...deve ser porque meus olhos estão fechados. -- Gabi você está me escutando!? -- "Aí que dor no corpo, acho que fraturei a costela não é possível".

-- Ela não responde!

-- Eu não sou cega e nem surda Carol! -- Eram as vozes de Gattaz e Natália. -- Esteva me esforçando para abrir os olhos, mas tinha um zunido em meu ouvido, uma dor no corpo todo, sinto que meu cérebro estava inchando. -- Qual é, merda agora fodeu de vez.

-- Será que ela morreu?

-- Cala boca sua idiot -

-- O-oque aconteceu? -- Finalmente consegui abrir os olhos e recuperar a visão, que ainda estava meio embaçada.

-- Você tá viva graças a Deus. -- Gattaz celebrou com a mão no peito em sinal de alívio.

-- O que aconteceu? -- Perguntei novamente, só então me dei conta do cinto de segurança me rodeando, o volante em minha frente e o sangue em minhas roupas.

-- Batemos o carro. -- "Droga esse carro é  alugado!" Recuperei minha consciência na hora, fui me desprendendo e saindo de dentro do veículo. -- Calma aí Sansão, você bateu a cabeça.

-- Cara, não sou eu quem vou entregar o carro assim. -- Logo tirei o meu da reta, não vou aparecer na concessionária com o carro todo lascado, esse era um dos carros que o clube deixava para as atletas alugarem durante os treinos, além de levarmos um bela coça da comissão provavelmente eu teria que comprar outro, a dor nas costelas até passou.

-- Comigo não tá. -- Nati falou as pressas, estavamos no meio da estrada, voltando de um ótimo fim de semana, no que tínhamos batido afinal?

-- Batemos no que? -- Perguntei afoita "nota mental, não dirigir com música alta e nem amigas bêbadas".

-- SUA IDIOTA! RETARDADA! -- Olhamos assustadas.

-- Ta ai sua resposta. -- Soltou uma risada de quem sabe a merda que está prestes a acontecer.

-- VOCÊ QUEBROU O MEU CARRO! -- Sheilla castro, claro tinha que ser, oito bilhões de pessoas no mundo, 22 milhões em minas gerais, três milhões no colar metropolitano de belo horizonte e eu bati justamente nela, qual a chance?

-- S-sheilla !? -- Gaguejei um pouco em surpresa, ela vestia uma calça legging e uma camisa rosa manga longa, não tinha nenhum hematoma, na real ela parecia estar bem viva e lúcida até demais.

-- VOCÊ VAI PAGAR GABRIELA! -- Sheilla é Técnica da seleção a um bom tempo, fisioterapeuta nas horas vagas, nunca gostei dela sempre achei muito nariz em pé, mesquinha, controladora e rabugenta, ninguém pode ser melhor do que ela, deve ser por isso que não gosta de mim.

-- Vou pagar caralho nenhum! Você quem entrou na frente. -- Nem me lembrava do que tinha acontecido. -- Da pra ver claramente que seu carro entrou na frente. -- Apontei pra  BMW a alguns metros.

-- vai pagar sim! É temporada de seleção e eu preciso dele, sua irresponsável! Devia ser crime deixar adolescente dirigir! -- Estava visivelmente estressada "vou irritar mais um pouquinho".

bad words -- Sheibi GpOnde histórias criam vida. Descubra agora