CAP 10

2.4K 177 47
                                    

Bom dia☀️ mais um cap pra vcs.

100 estrelinhas e 30 comentários eu volto.⚠️

Não revisado ❌ perdão erros.

Boa leitura 🙊

__________________________________________

POV GABRIELA

"Droga, droga, droga" corri para o quarto antes que Sheilla pudesse me encontrar " que vergonha" eu estava vermelha de vergonha e raiva, não acredito que ele tinha feito isso comigo, não acredito que eu tinha deixado escapar.

-- PORRA! idiota! -- Gritei e Bati a porta com força. -- Pênis inútil! -- respirei fundo antes de fechar a mão pra dar um soco nas bolas. -- vai aprender. -- "talvez isso doa muito" respirei fundo "melhor não". --  Sheilla deve me odiar agora. -- levei as mãos na cabeça em sério começo de desespero, me jogando na cama e cobrindo a cara com um travesseiro " Não chora Gabi, sem choro" "tenho que parar de ser tão sensível".

-- Gaybs? -- A porta abriu de supetão, sabia que era Natália pelo modo que só ela me chamava. -- Foi você quem bateu a porta? Cara deu pra escutar lá de cima.

-- Eu estraguei tudo Natália. -- Não contive meu olho enchendo de lágrimas.

-- Gabriela você tá louca? O que foi? Por que tá chorando? -- Arrancou o travesseiro da minha cara que já se encontrava molhado. -- Fala caralho!

-- Eu fiz merda. -- Olhei pra minha amiga já claramente impaciente.

-- O que!? -- Sua voz estava alta. -- Anda fala mano que demora.

-- Espera caralho! -- Me sentei, pensando realmente se deveria falar sobre isso, sei que seria zoada pro resto da minha vida. -- E-eu...E-eu...eu...

-- Ta com o pau na boca!? Desaprendeu a falar? -- Deu um tapa no topo da minha cabeça.

-- eufizaquilonamãodasheilla. -- Falei rápido "tipo o flash" "que vergonha".

-- Han!?

-- namaodasheilla.

-- Você fez...!? --Pensou um pouco antes de retomar o assunto. -- HAHAHAHAHAHAHA. -- começou a dar risada. -- Não! Você não fez isso de novo! -- continuou a rir e colocou a mão na barriga, estava ficando sem ar. -- NA SHEILLA!?NOSSA TÉCNICA! -- Se escorou na cama para se recompor com as risadas.

-- Para de rir! Foi sem querer. -- Me estressei, levantando da cama e a dando um empurrão. -- Leva a sério!
-- Cara! Hahaha! foi mal. -- Enxugou uma lágrima como dedo que caia do olho esquerdo. -- Sério, de novo!?

-- Achei que ia conseguir. -- Rolei os olhos, isso já havia acontecido antes com a primeira menina que eu fiquei na vida, quando a garota me pagou um boquete e eu não durei nem alguns segundos. -- Ela nem deve querer mais me ver.

-- Para Gaybs. -- Fez um barulho de estalo com a boca, tipo aqueles barulhos que fazemos quando alguém está importunando. -- Quando se escuta é engraçado pra caralho vindo de você, mas ela pode nem ligar. -- "não ligar" "acho difícil".

-- Quem não ligaria? -- Falei preocupada mas com um pontinha de esperança dentro de mim ... Talvez ela nem ligue né? Talvez goste muito de mim. "aí meu deus ela gosta muito de mim?".

-- Viu seu olhar chega mudou. -- bateu com as costas da mão em minha barriga. -- Começa a usar camisinha.

-- P-pra punheta?

-- Pra punheta que ela fizer e pra você entrar nela né. -- Esclareceu " poxa mas eu não quero".

-- Mas...eu não gosto.

bad words -- Sheibi GpOnde histórias criam vida. Descubra agora