Bom dia❤️ meta batida então aqui está mais um capítulo📒
⚠️⚠️a meta é importante pra saber que devo continuar.⚠️⚠️
Não revisado ❌ perdão erros
100⭐estrelinhas e 40comentarios✍️ eu volto.
Boa leitura 🌹
______________________________________POV SHEILLA
- Oi Paulo! -- Abri a porta com pressa depois de conferir se a garota estava realmente debaixo da cama e se havia escondido bem o buque. -- Tudo bem?
-- Por que saiu tão depressa? Aconteceu alguma coisa? -- Perguntou com a sobrancelha espichada e uma cara fechada de desconfiança.
-- Ah eu precisei atender a um telefonema, assunto pessoal. -- Inventei uma desculpa, eu era ótima com desculpas e mentiras encima da hora "sou ótima em tudo o que faço na verdade". -- Sabe como é né? Precisa de algo? Quer entrar? -- Fiz a pergunta para não parecer mal educada ou encriminatória.
-- Na verdade... -- Olhou por cima do meu ombro para dentro do quarto. -- Precisamos falar sobre uma das jogadoras. Gostaria de ter essa conversa em particular.
-- Quem seria?-- Gabriela Guimarães. -- Quase engasguei com a própria saliva.
-- Gabriela? -- Mantive a postura, respirando calma e controlada. -- Qual o assunto? -- Ele foi entrando no quarto, me empurrando os ombros e esperando que fechasse a porta "Nem pra perguntar se pode".
-- Vi que solicitou um raio X e uma tomografia. -- "Ah é isso então" "porra que susto" por algumas horas eu até havia esquecido que a garota ainda estava completamente machucada em sua costela.
-- Ah, sim, claro solicitei. -- Suspirei em alívio, cruzando os braços e finalizando minha linha de pensamento. -- Ela está com algumas dores na costela e estava se queixando bastante. -- Escutei um barulho vindo debaixo da cama e parei por alguns segundos " ela sabe o que é ficar quieta?". -- Solicitei pra ter certeza de que está tudo okay, além de um pequeno hematoma no local todo o cuidado é pouco. -- Amenizei a urgência, não que não fosse um real problema, mas não queria ter que destrinchar mais o assunto, o mesmo assunto em que a menina a quem nos referimos está debaixo da minha cama e não consegue nem ficar quieta.
-- Claro! Gabizinha é uma peça essencial! Não podemos a perder agora. -- Agora sua feição era de preocupação eminente. -- Onde ela está? Precisamos solicitar isso com urgência. -- Esfregou a testa com a mão. -- Desde quando essas dores?
-- Não se preocupe Paulo, eu vou lhe mostrar o prontuário e estou cuidando de primeira mão de tudo e- -- Outro barulho parecido com uma batida. -- Ela vai ficar boa.
-- Todo cuidado do mundo! Quero acompanhar, estamos lado a lado aqui e preciso saber como estão minhas jogadoras e... -- Outro barulho "ela é idiota!?" "Deve estar dançando samba" comecei a suar frio. -- Que barulho é esse? -- "Calma Sheilla castro, não se desespere".
-- É o encanamento, já liguei para a recepção e ainda hoje resolvem.
POV GABRIELA
"Demorando muito" "Demorando demais" Já estava começando a ficar impaciente, não conseguia parar de me remexer ali debaixo "Esse cara não cala a boca um segundo", o carpete debaixo da cama estava fazendo minhas pernas e bunda pinicarem e o frio do ar condicionado estava encolhendo o gabirobinho "qual é".
-- Ui! -- Bati o cotovelo pela segunda vez em uma das madeiras dali, o esfregando pelo choque " Será que estou fazendo muito barulho?".
POV SHEILLA
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad words -- Sheibi Gp
Fanfictionsheilla castro, Técnica da seleção brasileira feminina de voleibol. Gabriela Guimarães, ponteira passadora da seleção. as duas nunca se deram bem, mas dizem que a linha entre o ódio e o amor sempre se cruza. GABRIELA G!P CONTEÚDO SEXUAL ⚠️