Boa noite😁voltei já que vocês votaram e comentaram bastante 😊
Fico feliz em saber que gostaram
⚠️⚠️⚠️ Comentários e ⭐ ajudam a saber que estão gostando⚠️⚠️⚠️ 80 estrelinhas e 30 comentários eu volto .⚠️⚠️🥺 Se não bater não sei se continuo postando.
Não revisado ❌ perdão erros.
Boa leitura.🥰
_____________________________________POV GABRIELA
Dormi e acordei e continuo com algumas dores, achei mesmo que passariam mas ontem estava tão cansada que nem liguei muito. Me apresento hoje em Saquarema pro pré treino, mais um ano defendendo meu país, amo estar em quadra, amo fazer o que tenho que fazer, amo o público, os fãs, a energia deles em quadra é incrível e não posso esperar pra ter isso novamente.
"CARACA" "Isso tá bem feio Gabi" havia um roxo gigante do lado do meu abdômen, bem no local que doía, com alguns arranhões e machucados " isso não é tão ruim né?" Por isso a dor nas costelas, meu rosto ainda um pouco machucado mas nada de se preocupar, quanto azar eu dei de ser a única que saiu machucada? Não sou muito boa com curativos "acho que tá okay, não precisa de nada". Decidi terminar de me arrumar já que as malas estavam prontas, coloquei uma cueca Boxer, minha calça de moletom preta da Nike e uma regata branca "acho que vou tomar uns dois analgésicos"
Estamos te esperando -> Nati
Peguei o celular rapidamente para ler a mensagem e fui a caminho do aeroporto, faltavam trinta minutos para o avião decolar e não podia perder o vôo de jeito nenhum.
...
-- BORA GABI CARAMBA MEU, QUE DEMORA . -- Caroline berrou do outro lado da plataforma enquanto eu corria desesperada pra não perder o vôo, quase caindo no chão quando tropecei na minha própria mala.-- Cheguei! -- Tentava acalmar minha respiração. -- Aí! -- ainda estava sentindo uma dor meio chata. -- Tô aqui! Vamos?
-- Vamos antes que você quebre algum osso.
...
Quando chegamos era por volta das duas da tarde, horário exato que deveríamos estar lá. Entramos pela porta e logo fomos avistando Rosa Maria, Macris, carolana e algumas das novas integrantes como Julia e kisy, ao lado tinha a comissão, mas minha mira foi certeira em Thaisa e Sheilla, as duas eram inseparáveis, mas diferente da sheilla eu gostava de Thaisa, ela tinha muito a somar pra comissão.
Todas nos comprimentamos e nos abraçamos, era como se estivessemos a muito tempo fora de casa.
-- Que saudade que eu tava de vocês!! -- Rosa levou as mãos a cabeça. -- Tão lindas demais.
-- Eu sei que sentiu minha falta Rosa Maria, não olha muito pra não apaixonar. -- Gattaz brincou, logo ela começava com as contadas sem limite dela, uma melhor que a outra, é um evento a parte que eu particularmente adoro botar lenha na fogueira.
-- Não começa que te abandono rapidinho! -- Todas rimos em unisom.
-- Gente temos que comemorar depois. -- Macris comentou, com os olhos cheios de lágrima. -- Tô até emocionada.
-- Com certeza. -- todas concordaram, talvez acabassemos indo em algum bar no fim de semana, só pra descontrair, até mesmo a praia, nessa época do ano costuma estar vazia.
-- TODAS AQUI! -- A comissão chamou para darmos os nomes provavelmente.
-- COMO SABEM, MUDAMOS A DINÂMICA POR AQUI ESSE ANO, ENTÃO, todas se apresentarão na sala da técnica, vão ter um papo com ela sobre como vai ser aqui, também depois teremos uma reunião aqui pra podermos nos conectar melhor, quando escutarem seus nomes por favor se direcionem até a sala. Meu nome é Paulo e sou da comissão, qualquer dúvida podem vir falar comigo. -- Paulo era velho de guerra já, tava aqui a muito tempo, não acho que ele concorde muito em mudar a dinâmica mas novas idéias sempre são bem vindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad words -- Sheibi Gp
Фанфикsheilla castro, Técnica da seleção brasileira feminina de voleibol. Gabriela Guimarães, ponteira passadora da seleção. as duas nunca se deram bem, mas dizem que a linha entre o ódio e o amor sempre se cruza. GABRIELA G!P CONTEÚDO SEXUAL ⚠️