Boa madrugada 🌌
Mais um cap pra vocês aproveitem ❤️
⚠️⚠️⚠️deixem um comentário e a estrelinha⚠️ se chegar a 80 estrelinhas e 25 comentários eu volto⚠️serve como um incentivo.
Não revisado 🚫 perdão erros
Boa leitura 🌷
_____________________________________
POV SHEILLA
-- SHEILLA !? -- Perguntou Juliana, soltei o membro da garota que pulou para o lado desesperada em busca de algo para se cobrir.
-- Juliana. -- Comprimentei com a voz calma ainda por cima das pernas da garota que agora se mantinha virada para o outro lado escondendo com uma das almofadas suas partes baixas porém com a bunda branca ainda exposta " meu deus" -- Esqueci de trancar a porta. -- Expliquei, mostrando que não me importava com ela nos pegar ali, aliás, realmente não importava, seria minha palavra contra a dela " agora pelo menos larga do pé".
-- E-EU... -- Gaguejou ainda falando alto, puxei o lençol e cobri a bunda de Gabriela que ainda aprecia e me levantei em seguida, indo em direção da mulher que ainda se encontrava na porta.
-- Pode entrar Juliana, esqueci que você viria pra conferir se está realmente tudo okay pra o treinamento. -- assim fez, me olhando com uma cara de incrédula e seguindo até a cama, ficando parada observando a menina como uma estátua. -- Gabriela coloque a cueca. -- Peguei uma cueca vermelha de borboletas que estava encima da cômoda e entreguei para ela que começou a vesti-la por baixo do lençol.
-- Aí! -- Reclamou fazendo uma cara de dor, provavelmente devido a assadura.
-- Gabizinha... se está com tanta dor assim já devíamos ter feito outro raio-x. -- Revirei os olhos instantaneamente.
-- Não é dor na costela, fique tranquila. -- Me ajoelhei na cama por trás de Gabriela, colocando as mãos por baixo do lençol e segurando na barra de sua cueca para puxar para cima. -- vou ajudar neném. -- Consegui colocar e então a deixei livre do que a cobria, Juliana olhou com os olhos e sobrancelhas erguidas quando percebeu do que se tratava, não me importei em colocar um short na garota afinal seu amiguinho já estava era mole.
-- Deita Gabizinha, vou apertar e vc me diz se dói. -- a mesma obedeceu às ordens da mulher, se deitando na ponta da cama e respirando fundo, me endireitei para esperar que terminassem logo, afinal querendo ou não a saúde de uma atleta é coisa séria e todo cuidado é pouco. -- Respira. Inspira. Respira. Inspira. -- fizeram todos os procedimentos comuns e normais até que finalmente acabou. -- Tudo certo, já pode voltar aos treinos, exceto pelo problema no pênis. -- Falou me olhando de cara fechada. -- nossos superiores sabem que você anda aliciando praticamente menores de idade com trinta anos nas costas? -- "mas que porra é essa?"
-- Gabriela é maior de idade. -- me levantei. -- Engraçado que quando era você quem aliciava estava tudo bem?
-- Ela nunca reclamou. -- Disse com cara de superioridade.
-- E quem disse que comigo reclama?
-- A menina está toda assada, você acha que ela consegue treinar assim? Já teve o problema da costela e agora é esse, está adiando mais ainda os treinos importantíssimos de um dos nossos pilares da seleção. -- Apontou na minha cara. -- A culpa é sua, pelo menos comigo ela gozava e saia feliz da vida, já com você a menina nem andar consegue, isso atrapalha os treinos individuais e em grupo. -- Me aproximei, disposta a virar a mão com força em sua face "quem ela pensa que é?". -- Ela é uma atleta de alto rendimento Sheilla, você é a treinadora, técnica e exemplo dela, eu sou a fisioterapeuta, temos papéis e funções diferentes, se eu ficar com ela tudo bem, mas se você fizer isso o buraco é mais embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad words -- Sheibi Gp
Fanficsheilla castro, Técnica da seleção brasileira feminina de voleibol. Gabriela Guimarães, ponteira passadora da seleção. as duas nunca se deram bem, mas dizem que a linha entre o ódio e o amor sempre se cruza. GABRIELA G!P CONTEÚDO SEXUAL ⚠️