Boa madrugada gente mais um cap❤️
Não revisado ❌ perdão erros
⚠️⚠️100 estrelinhas e 45 comentários eu volto⚠️⚠️
Boa leitura 💟
_______________________________________POV SHEILLA
-- Sheilla!? -- O que era aquilo? No meio da balada? Não é possível, a garota ficou pálida enquanto me encarava.
-- Não é isso que voc- -- Tentou se explicar mas a interrompi depois que as duas se endireitaram.
-- Eu sei bem o que eu vi. -- Respondi duramente, não sei mas aquilo tinha mexido comigo de uma forma diferente do que a primeira vez, estava com uma sentimento indecifrável.
-- N-não é, é só que você me deixou aqui e...
-- Não precisa se explicar pra mim. -- Respondi rapida e sua feição não era nada boa, parecia assustada.
-- Vocês não tem vergonha na cara? -- Brenno disse estressado quando chegou atrás de mim. -- Isso não é puteiro.
-- Quem? -- Gabriela perguntou.
-- Quem o que? -- O homem a olhou confuso e furioso.
-- Te perguntou. -- A garota sorriu, não deixou de me arrancar uma leve risada nasal "não acredito que ele caiu nessa".
-- Patética. -- Revirou os olhos em desprezo. -- Posso te prender por importunação sexual.
-- Vai tomar no seu cú. -- Gabriela parecia que se irritava um pouco mais a cada palavra. -- Primeiro que ninguém queria você aqui.
-- Sheilla quem me chamou. -- aumentou o tom de voz. -- mas você não está muito feliz com isso, está? -- Debochou da garota que estufou o peito e encheu a boca para falar.
-- Chamou por pena! -- Igualou seu tom. -- Porque você é um policial sem patente que ganha um salário de merda, fica por aí dando multas de merda e sabe que sua vida é tão insignificante que essa é sua única fonte de alegria.
-- Desculpa fada da felicidade, barra, adolescente que é totalmente frustrada emocionalmente. -- Apostou o dedo em sua cara e a menina não esperou dois segundos e foi pra cima de Brenno, jogando sua mão para o lado e destilando um soco bem em sua bochecha.
-- Frustrado é você, ela não gosta de você. -- Brenno foi para cima de Gabriela, a empurrando na parede e socando seu olho, fiquei desesperada sem saber o que fazer, quando olhei novamente os dois estavam no chão e a garota socava mais e mais o rosto de Brenno.
-- GABI!!!! -- As meninas chegaram pra apartar, Natália tentou segurar Gabriela pelos braços deixando a garota desprotegida e dando brecha para que fosse atingida por um soco na costela antes mesmo que a tirassem de cima " bem no machucado" meu coração deu uma leve apertada ao ver aquilo e corri para ajudar, seu rosto mostrava dor, o maxilar trincado com os dentes a mostra e os olhos fechados "que merda em".
POV GABRIELA
"Onde estou?" Aparentemente haviam me trago para o hotel, depois que Breno me bateu naquele lugar eu senti muita dor, muita mesmo, acho que machucou um pouquinho mais do que já estava "droga". Estava deitada na cama apenas de top e a calça de antes "sou muito idiota" ver aquele cara com Sheilla me deixou muito estressada, ainda mais achando que podia falar comigo daquele jeito "será que ela não vai mais falar comigo?" " Será que está brava por conta de Juliana?" "E Brenno?".
-- Olha só quem acordou! -- Gattaz abriu a porta do quarto com uma garrafinha de água e cereal com leite. -- Aqui come isso e toma água. -- deixou a garrafa na cabeceira, me dando o pote cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad words -- Sheibi Gp
Fanfictionsheilla castro, Técnica da seleção brasileira feminina de voleibol. Gabriela Guimarães, ponteira passadora da seleção. as duas nunca se deram bem, mas dizem que a linha entre o ódio e o amor sempre se cruza. GABRIELA G!P CONTEÚDO SEXUAL ⚠️