Boa noite 💓 voltei😁
Bateram a meta e eu vim com outro capítulo, esse é mais longo pra vcs.
⚠️ A meta é Importante pra mim saber que devo continuar e serve de incentivo ⚠️🥺
Perdão erros❌ não revisado.
100 estrelinhas e 40comentarios eu volto💓
Boa leitura 😁
_________________________________________POV GABRIELA
Acordei com uma baita vontade de ir ao banheiro e senti um peso desconhecido sobre meu braço quando tentei me levantar " que isso?" Era Juliana "eu dormi aqui?" A resposta pra isso é sim obviamente. De repente sons de panelas e pratos sendo batidos soaram por todo o corredor, isso era a comissão avisando que tínhamos que levantar, faziam isso pra garantir que todas estariam de pé no mesmo hora, o relógio na cabeceira que ficava ao lado da cama marcava 8:30, "até que dormi bastante"
"Como vou sair daqui?" Tentei puxar meu braço, mas estava muito pesado e eu iria acorda-la "pensa pensa" decidi usar a velha Técnica que vi em uma série uma vez "puxar e rolar" segurei os ombros da mulher e trouxe para mais perto de mim, em seguida rolei junto com ela para o lado até parar encima de seu corpo, meu braço se soltou e então percebi que estava prendendo a respiração. Estávamos peladas e aquela posição fazia minha intimidade tocar a dela "vou sair logo antes que eu faça o que não devo" me levantei e fui ao banheiro na ponta dos pés já recolhendo minhas roupas espalhadas pelo quarto.
-- Ufa! -- Suspirei quando finalmente consegui me esvaziar na privada " Preciso tomar um banho, urgente" chacoalhei meu amigão pra tirar qualquer resquício de xixi e uma pontada veio pra minha costela, mas ignorei "deve ser só o roxo mesmo que está incomodando".
Fui saindo já vestida indo direto pro meu quarto e torcendo pra não encontrar ninguém da comissão no caminho, eu estava tão aliviada, finalmente tinha aliviado minha vontade da noite passada.
-- Gabi!? Tá fazendo o que aqui? -- Me assustei com macris que apareceu na minha frente do nada. -- Todo mundo já desceu, te ligamos várias vezes e a Van já está lá fora precisamos ir pro ginásio.
-- É...E-eu não dormi direito essa noite, fui tomar um ar -- Menti descaradamente, não sou muito boa nisso.
-- Vai pegar o uniforme logo. -- Balbuceou, chegando o nariz bem próximo de mim e cheirando "como um cão farejador" . -- Você precisa de um banho cara! -- Tapou o nariz e deu uma risada de lado. -- Você tá fedendo, fala a verdade onde você tava? -- Acho que não tem problema falar pra macris, eu amo ela demais e sei que ela não falaria nada.
-- Dormi com a Juliana. -- Falei rápido a vendo cobrir a boca com a mão em surpresa. -- E não tomei banho.
-- Cara, se a Sheilla ficar sabendo pode te dar uma suspensão, a Juliana faz parte da comissão vocês não podem dormir junto. -- Falou ainda espantada. -- Você não era virgem? -- Falou perto do meu ouvido mas ainda alto demais, as vezes eu esqueço que conto coisas demais.
-- FALA BAIXO. -- Travei o maxilar, meu deus será que alguém ouviu? -- Não queima meu filme.
-- HAHAHAHA, foi mal Gabizinha, é que você é tão fofa nem imagino você fazendo essas coisas. -- Riu mais uma vez e a lancei um olhar torto mas levando na brincadeira. -- Vai tomar banho vai, corre que vou avisar que você está descendo.
-- Brigada ma. -- Fui para a abraçar.
-- AIIIII GABRIELA NAO ME ABRAÇA NÃO! -- Empurrou meus braços tapando o nariz novamente e caindo na gargalhada. -- Corre fedida. -- Agradeci novamente dessa vez sem chegar perto e sai correndo " tá tão ruim assim?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad words -- Sheibi Gp
Fanfictionsheilla castro, Técnica da seleção brasileira feminina de voleibol. Gabriela Guimarães, ponteira passadora da seleção. as duas nunca se deram bem, mas dizem que a linha entre o ódio e o amor sempre se cruza. GABRIELA G!P CONTEÚDO SEXUAL ⚠️