CAP 3

2.6K 253 97
                                    

Boa tarde hihi, como vocês bateram a meta aqui está mais um cap🔥🍌

A meta é Importante pra saber que vocês estão acompanhando e pra incentivar.⚠️⚠️⚠️

100 ⭐ estrelinhas ⭐ e 35 comentários✏️ eu volto🥺

Não revisado ❌ perdão erros.

Boa leitura 🔥

_______________________________________

POV SHEILLA

O treino havia começado bem, muito bem aliás, as meninas mostraram um ótimo entrosamento e força de vontade. Como tínhamos duas semanas pela frente ainda tinha muito o que trabalhar mas já é um bom começo.

Pós conversar com Paulo não vi mais Gabriela rodeando as quadras nem nada, pedi pra Juliana, uma das fisioterapeutas, dar uma olhada nela e ver se realmente está tudo certo, sempre é bom uma reforçada, provavelmente ela acabaria fazendo treinos mais leves durante essa primeira semana, também solicitei que fizesse um raio-x pra termos realmente certeza de que é uma atleta em boas condições de jogabilidade.

-- Tudo bem amiga? -- Thaisa perguntou quando finalizamos o treino. -- Parece com pressa. -- E realmente estava, precisava alcançar Carol e Natalia para me levarem até o centro.

-- Preciso ir na cidade, arrumar algumas documentações, nada demais. -- Dei um beijo em sua bochecha e sai correndo sem direito de resposta, isso me tomaria um tempo que eu não tinha. -- CAROL! -- Gritei quando vi a mulher saindo dos vestiários.

--Oi técnica queridinha do meu core. -- Respondeu com a mão no peito, seria fofo se eu não conhecesse a peça que é Carol Gattaz.

-- preciso ir ao centro, qual das duas vai me levar?

-- Ixi, a Gabizinha te leva, a Nati já foi e eu preciso ir pra casa correndo, mas ela tem passe livre pra alugar qualquer carro daqui. -- Respondeu com convicção, nem parece que estava fugindo.

Concordei e fui subindo para a sala de radiologia, pelos meus cálculos já deve ter saído o resultado.

-- Gabriela? -- Chamei e não obtive resposta. -- Gabriela!? -- Chamei novamente, agora já dentro da sala, mas aparentemente não havia ninguém... decidi ir para a sala de fisioterapia mesmo " será que vou ter a alegria de descobrir que ela evaporou?" -- Gabriela!? -- Fui entrando pelos corredores e escutei alguns barulhos estranhos, como falas mas quase nulas ou até mesmo ruídos. -- AI MEU DEUS DO CÉU! -- Abri a porta com um empurrão, vendo Gabriela com um macacão de hospital em seus pés e Juliana escorada em uma das macas, a garota segurava em sua bunda enquanto metia nela " meu Deus".

-- SHEILLA!? -- Se espantou quando me viu, se retirando de dentro da mulher e subindo o macacão, Juliana também correu para se cobrir " como se eu não tivesse visto tudo dessa piranha e dessa idiota" -- Nós... -- Por alguns segundos pude ver o pênis de Gabriela duro e tentei desviar o olhar, ele devia ter por volta de uns dezoito centímetros, a cabeça rosada e estava vermelhinho por conta da fricção "por que estou reparando nisso? que nojo" -- N-não...

POV GABRIELA

Enquanto eu esperava Sheilla voltar do treino e pensava onde ia enfiar a minha cara, Juliana, uma das fisioterapeutas do clube, apareceu, dizendo que precisamos fazer raio-x para ver se não tinha nada quebrado ou algo do tipo, já que estava com um incomodo perceptível.

Me mandou colocar o macacão e a esperar para irmos para a sala onde se é feito o procedimento, só tinha um problema, eu ainda estava com "vontade" depois dos toques da mulher " deve ser coisa da minha cabeça" fiz quase tudo para pensar em outra coisa mas não adiantava "preciso treinar auto-controle"

bad words -- Sheibi GpOnde histórias criam vida. Descubra agora