boa madrugadaa sentiram sdd?💞
Eu dei uma desanimada mas se vcs ainda estiverem por aí pretendo estar voltando.😉
Não revisado 🚫 perdão erros
⚠️⚠️deixem a estrelinha e os comentários para incentivo e se gostarem⚠️⚠️
Boa leitura 📕
___________________________________________
POV SHEILLA
Terminei meu banho rapidamente enquanto escovava meus dentes, hoje seria um dia crucial para testar e treinar o nosso fundo de quadra, nayeme e Brait como ótimos fundos de quadra e daroit e Gabriela entravam como ótimos suportes e ponteiras passadoras, Gabriela...não a deixei dormir aqui as duas noites seguidas que pediu, a obriguei a voltar para seu quarto quando apareceu ontem enquanto estava tendo uma conversa importante com Paulo coco.
Coloquei minha calça e camiseta da seleção, amarrando os cabelos em um rabo de cavalo e saindo pela porta me guiando até o elevador " grande dia pela frente"...a questão com a garota é complicada, ela pede para dormir em meu quarto como se fossemos algo que não somos, não passamos de desejos carnais e não posso deixar a situação passar mais do controle do que já se passou, desde que coloquei a gaiola em seu órgão não fizemos mais nada além de alguns amassos por aqui e por ali sempre me retirando e a impedindo quando começava a ficar mais quente, sentia sua frustração de longe e me divertia com isso, mas ao mesmo tempo sei que estou errada em levar isso tão longe trazendo a tona nossas posições dentro da federação.
-- Bom dia sheillinha. -- Rosa Maria me comprimentou assim que pisei em quadra.
-- Bom dia rosa.
--Bom dia Sheilla. -- foi a vez de Natália, o que estranhei porque ela havia descido sozinha aparentemente sendo que Gabriela costuma estar junto, dei uma olhada pela quadra e pude ver todas as meninas já agrupadas e prontas para começar o treinamento, menos uma.
-- Bom dia Nati, onde está seu chiclete? -- Perguntei descontraída para manter o bom clima.
-- Meu chiclete? A Gabi ?hahaha -- sacou na hora a piada. -- Ela tá no banheiro aqui de baixo, deve estar assada porque vi ela com uma hipoglós na mão e está andando como um pato a três dias. -- falou baixinho. --Nao conta pra ninguém que eu disse isso. -- Piscou se retirando quando gattaz a chamou para o bate e papo de longe "assada?"
Pensei em ir atrás da garota mas não gostaria de levantar mais suspeitas de quem me sondava "to vendo que vou ter que tratar dessa assadura" balancei a cabeça negativamente vendo a dita cuja aparecer na porta do banheiro claramente fazendo esforço para se movimentar com uma cara de dor e sofrimento "meu deus", não deu nem tempo dela chegar até mim e Paulo já veio ao meu lado esperando para conversarmos.
-- Bom dia Gabi. -- Comprimentou Gabriela. -- porque está andando assim? -- fez a maior cara de preocupação.
-- Bom dia. -- Olhou para ele e em seguida para mim. -- Eu... -- Me encarou com um olhar preocupado como quem se segura para não falar nenhuma besteira.
-- Hoje vamos ver suas costelas novamente antes de você se juntar as meninas para o treino, ter certeza de que está tudo certo e se pode voltar a se movimentar mais pesado. -- Interrompi sua explicação com medo de escutar o que não devia e Paulo aparentemente se deixou levar pelas minhas palavras.
-- Sim a Sheilla é muito boa na área mas se precisarmos chamamos a Juliana e ela analisa melhor, afinal todo cuidado é pouco. -- Sorriu de lado balançando a cabeça e colocando sua mão sobre meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad words -- Sheibi Gp
Fanfictionsheilla castro, Técnica da seleção brasileira feminina de voleibol. Gabriela Guimarães, ponteira passadora da seleção. as duas nunca se deram bem, mas dizem que a linha entre o ódio e o amor sempre se cruza. GABRIELA G!P CONTEÚDO SEXUAL ⚠️