Bom dia 🌹 demorei um pouquinho mas voltei com um capítulo longo já que bateram a meta pra vocês.
⚠️⚠️A meta é Importante pra incentivar e pra que eu continue. ⚠️⚠️
100 estrelinhas 🌟 e 40 comentários eu volto.
Não revisado ❌ perdão erros
Boa leitura 💐
_________________________________________POV GABRIELA
-- Galera querem ir no cinema? Ou em uma baladinha daqui perto. -- Rosa Maria perguntou, estávamos todas na mesa do refeitório acabando de almoçar. -- Tem uma bem conhecida.
Depois do que aconteceu na fisioterapia minha cabeça estava a milhão " será que ela vai fazer de novo?" "Será que gostou ?"Ainda não estava acreditando no que tinha acontecido "onde será que ela está?" Juliana entrou bem na hora que iríamos nos beijar e depois um estagiário ficou o tempo inteiro conosco então não conseguimos fazer nada.
-- Ah gente acho que não, os treinos começaram agora e vamos levar uma dura. -- Natália balançou a cabeça entrelaçando os dedos sobre a mesa.
-- Ah qual é, faz tempo que não saímos juntas. -- Fez sinal com a cabeça. -- vamos Caroline Gattaz?
-- Vou com você pra onde quiser meu amor, me chama de cavalo e monta em mim. - Respondeu mandando um beijo para Rosa e todas riram em uni som.
-- Acho que se chamarmos o pessoal da comissão fica okay pro nosso lado, só não podemos extrapolar. -- Macris deu a idéia e realmente fazia sentido, mas acho que eu não iria, estava precisando dormir um pouco. -- Principalmente a Sheilla e a Thaisa. -- "Acho que vou sim".
-- Vamos Gaybs -- Nati virou me encarando.
-- Vocês vão chamar a comissão? -- Perguntei atenta e ansiosa.
-- Por que? Quer ver a Juliana? -- Gattaz perguntou de canto de olho com uma cara de quem sabia de alguma coisa "aí meu deus".
-- O que tem Juliana Caroline? -- Uma voz conhecida chegou atrás de mim "Sheilla".
-- Nada não sheilloca. -- Desviou o olhar, observando bem no fundo dos meus olhos. -- Digamos só que a macris não sabe disfarçar porra nenhuma "não devia ter contado" sei que macris nunca contaria mas ela realmente não sabe disfarçar, somos iguais nisso então não dá pra julgar.
-- Não estou entendendo. -- A mulher atrás de mim respondeu com a feição confusa.
-- Não esquenta, vai sair conosco hoje sheilloca, se arrume. -- olhei pra cima encarando sheilla "ate daqui debaixo ela é bonita".
-- Não vou não, preciso resolver algumas coisas. -- Disse prendendo os cabelos em um coque frouxo com sua fitinha rosa " incrível" "o que será que ela tem pra fazer?" -- Mas se divirtam e não voltem tarde, amanhã tem treino cedo.
-- Eu também não vou gente. -- Adicionei após sua fala, "será que ela vai ficar sozinha no quarto?" " Será que vai se encontrar com Brenno " "aquele policial ridículo".
-- Ah qual é Gabizinha, vai ficar fazendo o que? Vamos você sabe quem vai. -- Se referiu a Juliana " será que Sheilla vai sair com Brenno?" "Acho que não" "talvez sim, ela não para de mandar mensagem pra ele".
-- Eu Não V-
-- Acho que vou sim, estou com um tempinho livre. -- Fui interrompida por Sheilla.
-- Eu vou! -- Respondi um pouco alto demais, recebendo alguns olhares tortos, incluindo da mulher "não estou ansiosa, está tudo bem".
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad words -- Sheibi Gp
Fanfictionsheilla castro, Técnica da seleção brasileira feminina de voleibol. Gabriela Guimarães, ponteira passadora da seleção. as duas nunca se deram bem, mas dizem que a linha entre o ódio e o amor sempre se cruza. GABRIELA G!P CONTEÚDO SEXUAL ⚠️