Cap4

2.7K 227 78
                                    

Boa noite ❤️ vocês bateram a metinha e eu voltei rapidinho.

⚠️A meta é Importante pra mim ter certeza de que vcs estão gostando ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️e que devo continuar.

100⭐ e 40 comentários eu volto🥺

Não revisado ❌ perdão erros

Boa leitura 🔥
________________________________________

POV SHEILLA

-- GABRIELA!? -- Quando sai do prédio vi Gabriela sendo jogada por um policial sobre o capô do carro em que estávamos " o que essa menina aprontou?" -- Gabriela garota! -- fui correndo até eles.

-- Achei que você tava escrevendo o novo testamento. -- Resmungou com a cara prensada no capô.

-- Cala boca. -- O policial se virou para mim. -- Vai acompanhá-la?Vou a encaminhar para a delegacia. -- É o que me faltava mesmo, até aqui ela me dá problema. De repente uma luz acendeu na minha cabeça.

-- Brenno? É você? -- Olhei espantada, sabia que reconhecia aquele rosto.

-- Sheilla! Sheilla castro? -- Esbravejou confuso e acenei em afirmação, Breno era um velho amigo de colegial, estudei com ele a uns 13 anos atrás. -- Que saudade de você cara.

-- Sim! Nem acredito que te encontrei, como tá a vida, policial? -- Puxei conversa.

-- Sim, faz um tempinho já... E você? Acompanho você direto da TV, faz um ótimo trabalho comandando aquelas mulheres. -- Brenno era um cara muito bacana, alto, loiro, educado, triste em pensar que nos distanciamos com o passar dos anos.

-- Legal o papinho furado de vocês, mas que tal me soltar? -- Gabriela reclamou, tinha até  me esquecido dela

-- Ah sim, desculpe. -- O homem não pensou duas vezes ao liberar as algemas da garota, que apertou os pulsos em sinal de raiva, seu coque agora estava meio bagunçado e seus pulsos vermelhos. -- Então Sheilla, anda namorando? casada?

-- Ah não, por enquanto estou livre. -- Respondi. -- E você? Filhos? Esposa? -- Devolvi a pergunta para não parecer mal educada, Parei para olhar Gabriela e ela estava dando a volta e abrindo a porta do carro, bateu com tanta força que achei que a porta cairia "que louca".

-- Bom, no auge dos nossos trinta por incrível que pareça não, solteirão.

-- Bom, temos a mesma idade então tenho que concordar, mas estou bem assim. -- Escutei cinquenta buzinadas de uma só vez " que desgraça é essa?".

POV GABRIELA

"Quanto tempo ela vai ficar conversando com esse babaca?" " QUAL É!? é óbvio que ele só quer ficar com ela", acho que estava mais estressada que o comum, ajeitei meu amigão na cueca direito dessa vez, "com certeza vou ter que passar uma pomada nele, sofreu muitos traumas hoje", é demais pedir pra conseguir finalizar uma sessão em paz? Qual é só demoro quase praticamente um minuto "Tenho que me segurar mais" " ou será que já tá bom?" " Será que eu gozo rápido demais?". Olhei no relógio do painel 18:30, já está bem tarde, buzinei alto não aguentando mais esperar, ver ela desperdiçando tempo com aquele cara piorava tudo  " vou afundar essa buzina".

POV SHEILLA

-- Preciso ir, como pode ver estamos atrasadas. -- Me despedi de Brenno e deixei com ele meu número de telefone, para que pudéssemos manter contato. -- até mais.

-- Até. -- Me lançou um sorriso e entrei no carro já engatilhada pra dar um soco na cara daquela retardada. -- Você não sabe esperar não? -- Perguntei prestes a meter a mão na cara dela.

bad words -- Sheibi GpOnde histórias criam vida. Descubra agora