02

378 28 0
                                    

João Félix mandou uma mensagem para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

João Félix mandou uma mensagem para ela. Mesmo com o aviso prévio, Isabel ficou surpresa com a notificação do Instagram. Por um breve momento, ela pensou ter cometido um equívoco em sua leitura, mas, após abrir, levou apenas 20 minutos para aceitar se encontrar com ele em sua casa. Isso aconteceu dois dias após o jogo, um dia em que ela estava livre e que ele já tinha feito suas obrigações.

Foi algo totalmente em cima da hora, mas foi algo que tinha que ser naquele dia. Tudo isso foi ideia dele, é claro. O português sempre foi espontâneo e impulsivo, ela arriscaria dizer, do time de "agora ou nunca". Além disso, ambos têm uma agenda cheia, o que facilitou a decisão daquele encontro ser feito no mesmo dia. Por isso, assim que eles combinaram tudo, ela saiu correndo para seu guarda-roupa.

A jornalista mora em um studio na capital da Inglaterra. Isso foi uma consequência de seu trabalho, que paga o suficiente para conseguir um lugar bom e bonito, além de ser um local perto da sede da ESPN. No fim, após muita análise de com que roupa ir, Isabel decidiu ir com o mais simples e mais ela possível. Uma calça jeans, uma baby tee branca – com alguma estampa qualquer nas costas – e um all star preto nos pés. O cabelo dela estava meio amarrado atrás, sua bolsa pequena estava ali e foi assim, com um pouco de coragem, que ela apareceu na frente do apartamento de Félix.

Não a entenda mal, ela sabia que ele tinha condições financeiras, mas não sabia que era tanto assim. O jogador tinha um andar inteiro só para si e ela descobriu isso quando o elevador parou em um hall que tinha apenas uma porta de entrada. Por isso tudo, Isabel pensou duas vezes antes de bater na porta. A portuguesa se sentiu intimidada.

Esse sentimento não impediu Féllix de atender a porta. Ele abriu a porta e deu um sorriso para ela, sem saber ao certo o que dizer. Isabel se sentiu no ensino médio novamente, pois era apenas João em sua frente, seu amigo. O moreno vestia um moletom branco, uma calça preta e tinha meias em seus pés, por isso logo ela percebeu que tinha que tirar seu all star também.

— Fico feliz que veio, Isa. — Ele abriu um sorriso caloroso e ela retribuiu. — Pode entrar. — Deu espaço e ela aproveitou para absorver tudo.

— Você tem uma linda casa, João. Olhe só para isso. — Girou rapidamente com seu tênis na mão.

Ele continuou olhando tímido, com medo de falar ou fazer qualquer coisa errada. Esse medo, porém, era só da imaginação dele, porque era óbvio que, para ela, estava perfeito só deles dois estarem se encontrando novamente. O coração dela estava batendo a quilômetros por hora, descontrolado, apesar de não aparentar.

— Eu preparei um jantar para a gente, está na varanda esperando. — O português apontou com a cabeça e ela o seguiu.

— Você preparou? — Isabel duvidava profundamente que ele tivesse preparado uma refeição para os dois. Ele nunca tocou em uma panela na vida. — Tem certeza disso?

— Bom, não exatamente, mas eu acho que pagar alguém para cozinhar conta como preparar. — O jogador falou com um pouco de vergonha, porém essa sensação passou quando ouviu a risada dela.

Invisible String | João FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora