O dia de Londres era ensolarado e quente. Um dos poucos nessa época do ano, por isso foi inevitável um encontro dos dois. Kai e Isabel estavam em uma "pausa" de saída dos dois, Flor e Mariana estavam passando todo o tempo possível com a portuguesa e pouco tempo sobrava para Kai. Hoje, porém, João Félix ia levar as duas para um pouco de turismo na cidade inglesa e isso vai deixar ela livre para uma saída normal.
— E as portuguesas? Como estão? — Ele perguntou do outro lado da linha enquanto ela se ajeitava para começar a dirigir.
— Estão bem, muito... coladas. — Fez o jogador rir e iniciou o carro. — Eu amo elas, sabe? Mas queria respirar um pouco também. — Deu de ombros e foi encarar o trânsito de Londres.
— Bom, elas vão embora logo. Aproveite o tempo juntas. — O alemão deu um suspiro e ela sabia o que aquilo significava. — Eu cheguei no estádio, vou ter que desligar. Te encontro mais tarde, Bel. — Falou e fez a mulher sorrir com o apelido, que ele pegou com a dupla matriarca portuguesa.
— Boa sorte do jogo, Kai. — Desligou e seguiu o seu caminho.
Como os dois estavam com uma agenda muito apertada, eles decidiram fazer o encontro após o jogo, porém foi apenas depois de muita insistência da parte do alemão que a jornalista decidiu que seria mais conveniente e fácil se ela fosse assistir ao jogo no estádio. O argumento de Havertz foi de que eles têm apenas esse último jogo em casa no período das férias da morena, então ela deveria aproveitar para vê-lo jogar ao vivo.
Assim que a jornalista chegou ao estádio, viu Martina se dirigindo ao camarote. Algumas câmeras cercavam a brasileira e Isabel não fazia a mínima ideia do motivo, então decidiu esperar um pouco. Além de não gostar da atenção, rumores de que ela estava namorando Havertz – ou qualquer outro jogador – não iria ajudar ninguém, especialmente não sua empresa, que seria pega de surpresa.
— Meu Deus! Eu estou tão feliz de te ver de novo! — Foi a primeira coisa que Isabel ouviu quando chegou ao camarote. — Kai é tão fechado, não sabia se iríamos te ver de novo. — Deram um abraço apertado.
— Bom, aqui estou! — Pegou uma taça de champanhe que Martina ofereceu.
— Que bom, porque, cá entre nós, o Arsenal está precisando de Wags mais jovens e mais bonitas. — A mulher realmente era deslumbrante, além de carismática.
— Eu não sou uma wag. — Negou com a cabeça e olhou para o campo.
— Ainda. — Martina piscou um olho e fez Isabel sorrir.
O jogo deixou Kai com um humor confuso. Apesar de terem jogado bem, não foi bom o suficiente para conseguirem vencer o Liverpool. A equipe do Chelsea, o próximo rival do time vermelho, tinha conseguido vencer o vice-líder do campeonato e tudo começava a preocupar o alemão. Tudo isso saiu de sua mente quando viu a linda mulher parada em frente ao carro branco.
O 0x0 do Arsenal se transformou em um grande 3x0 para Kai Havertz. Em um milhão de anos, ele nunca pensou que alguém faria isso por ele. Quando as coisas com Maya e Christian aconteceram, enquanto ele ainda estava no Chelsea, o alemão pensou que nunca conseguiria alguém que o desejasse tão quanto a britânica desejava o estadunidense. Hoje, porém, Kai conseguia sentir uma esperança no seu coração de que ele poderia ter alguém para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible String | João Félix
Fanfic[Invisible String]: Não é tão lindo pensar que durante todo esse tempo havia uma linha invisível ligando você a mim?