agradecimentos

37 4 7
                                    

(fotinha da kiara, sábado de manhã, deitadinha no meu colo como dito no epílogo)

Hey! Como estão? Espero que tenham gostado!

Foi beem diferente escrever tudo antes de postar, embora tenha uma quantidade muito menor de capítulos do que eu costumo fazer. Não comentei com quase ninguém, então estava meio que no escuro, e fiquei insegura em estar sobre apenas a minha própria avaliação, confesso, mas também não teve a pressão de entregar e a frustração em atrasar muito as datas de atualização, então foi um processo divertido.

Um agradecimento especial às minhas pessoas favoritas (e muitas que conheci nesse site), que me ajudam a seguir em frente sem nem saber disso, e definitivamente contribuíram para que eu conseguisse concluir essa história, mesmo sem fazer ideia de sua existência: Éris, Ma, Nick, Gi, Ella... amo vocês até a lua. Sempre amarei vocês. Obrigada por todo o apoio e amor. Toda vez que eu terminar e começar algo novo, tenham certeza de que fazem parte disso. Toda vez.

Celina e Line, a quem eu sem querer soltei a trama inteira numa aula qualquer do curso (não era qualquer, era a única que tínhamos para estudar antes da prova), e que surtaram ainda mais do que eu com uma história que eu quase não sabia explicar. Obrigada por todo o incentivo, eu amo vocês demais. 

Aos meus amigos do projeto de leituras em grupo que entrei um tempo atrás. Infelizmente não faço mais parte do projeto por questões pessoais, mas quando menos espero vocês estão aqui com todo o amor e apoio que eu nem sabia que merecia. Vocês são incríveis, sinto sua falta, espero voltar em breve. 

Muiiito obrigada a você, que chegou até aqui. Obrigada pelos comentários, estrelinhas e presenças. Espero mesmo que tenha gostado, estou aqui para qualquer coisa!

Aos meus meninos, sinto uma saudade imensa deles, o tempo todo. Dia desses estava me perguntando se escrever fanfics ainda fazia sentido para mim, e ainda não tenho a resposta. A vida tá me quebrando o tempo todo, entrar no twitter e acompanhar suas atualizações me faz tanta falta. Suas músicas, suas fotos e vídeos. Eu sinto tanta falta dos meninos. Amanhã são 13 anos de One Direction, isso está me pegando demais.

Um agradecimento aos garotos, porque não importa o quão distante eu esteja, eles estão em muito da minha vida e sempre estarão. A Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn, porque estão aqui, e porque estou sempre voltando para eles.

Não sei se volto, mas espero que sim.

Obrigada, novamente. Estou escrevendo essa nota sem fazer ideia do que aconteceu com essa história, mas espero que tenha sido algo bom. Obrigada, obrigada, obrigada. <3

The Last Great American Dynasty || l.s. Onde histórias criam vida. Descubra agora