Prefácio

1.6K 112 163
                                    

O barulho dos cascos dos cavalos que puxavam a carroça real era gostoso para o moreno de olhos azuis que carrega uma coroa de rainha. O omega estava animado, observando a linda paisagem por todos os lugares que passavam.

Ao seu lado estava o rei, com cabelo platinado, olhos negros e braços cruzados a frente do peito emburrado. O omega notou o descontentamento de seu rei pela marca que compartilhavam, então se virou para o emburrado com um sorriso doce.

- Ah, meu rei, o que está te incomodando? - perguntou se aproximando mais, liberando feromonios atrativos.

- Eu realmente não queria ir a essa festa - olhou pela janela ao lado do omega, que estava aberta, a sua própria estava fechada - estou com mal pressentimento.

- Mas o festival dos aldeões é em homenagem a nós, não está feliz por seu povo ama-lo tanto quanto eu? - o omega parou por um momento parecendo confuso - agora estou com ciúmes, sou eu quem te ama mais.

- Voce foi o único louco que se apaixonou por mim - deixou escapar uma risadinha.

O omega riu também e com um impulso passou a perna pelas coxas do alfa, abraçando seu pescoço.

- Eu só sou louco por voce. Meu rei - sussurrou na orelha do platinado que se arrepiou e ambos riram alto.

- Pare com isso - se encolheu - merda, estão abusando do re...!

- Cala a boca! - colocou a mão sobre a boca do platinado - você sabe que se o senhor falar algo assim eles virão verificar se está tudo bem - o alfa riu e abraçou a cintura do homem acima de si.

- O que seria de mim sem você, omega? - olhou o moreno nos olhos e sorriu.

- Um rei triste, sozinho, medonho e que todo mundo odeia. - o alfa revirou os olhos e avançou no omega mordendo seu pescoço, simulando a marca que já existia em sua glândula de feromonios.

- Aah! - o omega gritou e então o rei tampou sua boca.

- Não foi você quem disse que eles viriam aqui? - perguntou debochado, então sentiu uma lambida na palma de sua mão - ei, isso não vale! - riu e se surpreendeu ao ter seus lábios roubados num beijo calmo e com muito amor.

O coração palpitou e subiu um gelo no estômago, é sempre assim quando está com sua rainha, mesmo quando o conheceu a quase duas décadas, essas borboletas no estômago voam até hoje.

- Eu te amo tanto - o omega colou as testas com seus olhos fechados, enquanto acariciava os bochechas do platinado.

- Eu também te amo - sorriu ao se separarem - você foi a melhor coisa que me aconteceu - o omega fez menção em se levantar para voltar ao seu lugar, mas o rei agarrou suas coxas - quem mandou você sair?

- Estamos quase chegando ao vilarejo, não é postura de uma rainha aparecer no colo do rei aparentando fornicações - riu baixo.

- Hm, eu adoraria uma "fornicação" - passou as mãos despudoradamente pelas coxas grossas do moreno e logo agarrou sua bunda com força, lhe tirando um gemido baixo e contido.

- Pare com isso - sussurrou e a carroça parou, ambos olharam para o lado onde a janela estava aberta e os aldeões viam ambos dentro da carroça - está vendo o que fez? - sussurrou.

- É bom que eles saibam que o omega mais bonito do reino é meu - o moreno riu saindo de cima do homem e logo a porta do lado do rei se abriu.

- Como se uma coroa de diamantes já não deixasse isso bem claro - falou alto suficiente só para o platinado escutar já que ele já estava descendo da carruagem, arrumou a coroa em sua cabeça.

Atemporal (SaneGiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora