P.O.V Shinazugawa Giyuu
Quem diria que hoje eu estaria sentado na varanda da minha casa num dia de churrasco do aniversário de treze anos da minha filha.
- Mãe, o pai tá te chamando - minha platinada disse quando parou de correr bem na minha frente com um olhar preocupado, conheço meu filhote. Logo voltou a correr, aparentemente estava brincando de pega pega com Genya e o filho dele com Kanao, Kitagawa. Um garotinho fofo de cabelos negros e olhos roxeados.
- O que será que o Sanemi tá aprontando agora? - perguntou Tanjiro enquanto acariciava sua grande barriga de oito meses.
- Você quer apostar quanto que ele e o Kyojuro fizeram o Kai chorar e não querem chamar você pra não te estressar? - falei enquanto me levantava da cadeira.
Fui calmamente até perto da piscina onde vi Kyojuro e Senjuro ajoelhados de frente para o garotinho de seis anos que era uma mini copia dos dois enquanto Sanemi se mantinha de pé ao lado de braços cruzados.
- O que aconteceu? - me aproximei de Sanemi que me olhou com um olhar preocupado.
- Não surta, tá bom? - pediu acariciando minha bochecha e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Está me deixando preocupado - falei tentando olhar para Kai que apenas fungava com os dois Rengokus em cima dele - o que vocês fizeram?
- Ele escorregou e caiu - relaxei meus ombros quase rindo.
- Sério isso Sanemi? Porra! Você quase me matou de susto. - empurrei ele para o lado e dei a volta nos dois loiros alcançando o pequeno que estava sentado sobre a grama com um ralado feio no joelho de onde escorria um pouco de sangue.
- Giyuu, não conta pro Tanjiro - Kyojuro me olhou apavorado.
[...]
P.O.V Kocho Shinobu
A melhor coisa que aconteceu na vida de Giyuu foi Sanemi, mesmo que tenha acontecido tudo que aconteceu a mais de quinze anos atrás, resultou na minha linda sobrinha de agora quinze anos que está comigo a uns dez minutos enquanto eu sou uma completa desequilibrada que não consegue parar de chorar e tem que ser consolada por uma adolescente pavio curto...
- Calma tia, não fica assim - falava acariciando minhas costas trêmulas por conta do choro.
- Kami-sama Sakai.
- Calma tia, o tio Douma sempre me falou que queria uma filha igual eu, agora ele vai ter - falava animada, mas isso só fez com que eu chorasse mais, eu nunca pensei em ser mãe, eu não queria, estava feliz em ser apenas a tia babona, Sakai revirou os olhos e passou a mão pelo rosto visivelmente irritada, eu compreendo, já estávamos no banheiro a mais de dez minutos - pelo amor dos deuses tia Shinobu! Pare de chorar! Você é casada! Tem trinta e cinco anos! Tá na hora de ter uma responsabilidade!
Olhei para ela surpresa, por um breve momento vi Sanemi ali, brigando comigo, me irritando e competindo, um Sanemi que eu não via a anos.
- Você puxou mesmo o seu pai - funguei a olhando e ela suspirou.
- Gomen tia, mas você precisa parar de chorar, se entrou vai ter que sair e é melhor sair do jeito certo - ela cruzou os braços e manteve o peso do corpo sobre as duas pernas as espaçando um pouco, a olhei de cima abaixo e dei um risinho, essa garota é o Sanemi detalhado, o que falta são as cicatrizes.
Eu ia abrir minha boca para falar, mas ouvimos a campainha, ambas olhamos para a porta do banheiro.
- Deve ser meu pai - ela andou até a porta, mas antes de sair parou e me olhou - lave o rosto se não quiser que ele perceba algo, não tô sentindo o cheiro da mamãe, então acho que ele tá sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atemporal (SaneGiyuu)
FanfictionDizem que os casais que tem uma forte ligação, na realidade, são almas predestinadas que foram interligadas desde outras vidas. Não se importando de fato, com espaço e tempo. O que acontece quando um casal já predestinado tem a mesma ligação forte q...