Cenas difíceis

304 26 185
                                    

              Há 1 mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há 1 mês



O doutor abriu a porta e Sanemi quase perdeu a força nas pernas.



- Sei que é uma visão difícil, mas nem tudo está perdido... - o médico se pronunciou entre um bip e outro das máquinas.



- E-então ele vai ficar bem? - perguntou sentindo os olhos arderem, sentia muito sono, talvez por Tomioka estar daquele jeito, com o efeito de vários remédios que tomou e... entubado.



Aquela visão foi demais para o platinado, ver ser omega ligado a máquina que o ajuda a respirar, com a sonda nasogástrica, sonda na uretra, três bolsas de soro provavelmente com medicamentos...



- Temos que esperar ele acordar para termos certeza, mas está estável no momento e apresentou melhoras até agora - o médico dizia olhando o prontuário - esse é apenas o quarto da emergência, ele será levado para a UTI e...



- UTI? Mas lá não pode acompanhante.



- Sim, isso que eu já expli...



- Não vou sair do lado dele - olhou sério para o médico o cortando mais uma vez.



Bom, foi uma briga. Mas por fim, lá estava Sanemi, segurando a mão de Tomioka com a cabeça deitada sobre a cama. O barulho da máquina de oxigênio causa calafrios, os bips das máquinas de eletrocardiograma e eletroencefalograma o irrita profundamente, mas ele se mantinha ali, até precisar deixar os amigos fazerem visita, na UTI não poderiam entrar mais de um.



O primeiro a entrar foi Kyojuro, que sentiu uma enorme tristeza e aperto no peito pelo amigo, mas não pareceu tão difícil, havia colocado na cabeça que Tomioka acordaria e ficaria bem... E sim, ele tinha plena consciência de que se ocorresse o contrário, sofreria por sempre achar que o amigo ficaria bem, por estar em estado de negação. Ao sair, explicou a situação para Kocho, que estava apavorada com o que poderia ver...



A segunda foi Shinobu, que levou as mãos a boca com lágrimas descendo pelos olhos ao ver o moreno. Ela se aproximou da cama observando o rosto do amigo, tomado pelo tubo e aquela sonda... seus pulsos enfaixados com algumas manchas de sangue.



Não ficou ali nem dois minutos. Saiu porta a fora furiosa, a passos largos até a sala de espera, onde correu e pulou sobre Sanemi raivosa.



- Seu merda filha da puta, ele estava bem quando eu saí de lá! - mordeu o antebraço de Sanemi que colocou na frente do rosto para se proteger quando a de pontas roxas o derrubou se sentando sobre ele - o que você fez? É culpa sua!

- C-Calma! Kocho! - o alfa platinado gritava e então Kyojuro foi correndo tentar segura-la.

Atemporal (SaneGiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora