Meses quase perfeitos

396 18 105
                                    

12 meses pós tentativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12 meses pós tentativa

P.O.V Shinazugawa Sanemi.

Ja começou a anoitecer. Depois que saímos do banho fui rapidamente até uma farmácia comprar vários testes, já que foi o que Giyuu me pediu, estou apavorado, meu medo é estar errado e dar tudo negativo. Ele me enrolou o dia inteiro se esquivando e evitando fazer os testes. Mas aqui estou eu sentado de frente para o banheiro com as pernas em x enquanto meu marido está no banheiro a mais de trinta minutos. Posso sentir a ansiedade dele pela marca, um misto de medo, euforia, ansiedade, está tudo tão confuso que mal consigo decifrar.

Então a porta finalmente se abriu, ergui meu olhar vendo o amor da minha vida com o rosto molhado e o globo ocular avermelhado, o que destaca seus olhos azuis escuros.

No mesmo instante meu coração se afundou. Eu estava errado.

Me levantei num rompante e o abracei.

- Tudo bem Giyuu, está tudo bem, me perdoe - eu sussurrava com o rosto no pescoço dele, aquele cheiro mais adocicado ainda e presente.

Giyuu não disse nada, ele me abraçou e chorou em meu peito como uma criança. Me sinto um lixo, uma bosta de marido, eu consegui acabar com o homem que eu mais amo mais um vez. Dei inumeros beijos no topo de sua cabeça enquanto o aperto em meus braços.

Giyuu então se afastou e sorriu.

Ele sorriu.

Con o rosto todo molhado, ele me puxou para dentro do banheiro e nos aproximamos na bancada da pia onde há vários testes. Peguei um com a mão trêmula, minha outra mão é segurada e apertada pelas mãos de Giyuu. Aproximei a caneta do teste de meu rosto só agora arregalar meus olhos em seguida e olhar para o omega surpreso. Peguei outro teste, e outro, e outro, todos que pego eu intercalo meu olhar com Tomioka.

- P-positivo... - sussurrei e joguei o teste por cima do meu ombro, passei os braços por baixo da bunda de Giyuu e o levantei girando, ele deu um leve grito e se agarrou a mim rindo, o coloquei no chão e segurei seu rosto selando nossos lábios imediatamente - acertei a gozada! - Giyuu gargalhou e me deu um tapa.

- Idiota! - ele riu e o beijei de novo. Amo tanto sua risada.

[...]

P.O.V Shinazugawa Giyuu

Descobrir que estou grávido foi uma realização. Eu estava apavorado com os testes, quando fiz o primeiro não acreditei, então fui fazendo todos os outros compulsivamente. No fim, ainda meio desacreditado, acabei abrindo a porta, deixei Sanemi preocupado de início, não foi minha intenção, eu só precisava do cheiro dele pra parar de chorar e me regular.

Hoje, convidamos nossos amigos para um jantar. Sanemi cozinhou tudo, não deixou eu ajudar, mas pelo menos permitiu que eu arrumasse a mesa desde que não pegasse peso, não abaixasse e não me cansasse. Esse alfa já está começando a me irritar e só se passou dois dias desde que descobrimos.

Atemporal (SaneGiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora