A saudade de Sanemi

287 26 69
                                    

ATUALMENTE

P.O.V Kocho Shinobu

- Quando vai conversar com ele Giyuu? - perguntei picando mais morangos para o bolo que estávamos fazendo.

- Eu... Não sei se vou contar borboleta... - ele falou enquanto mantinha os olhos na batedeira que batia a massa do bolo.

- Você aceitou um pedido de casamento, ele precisa saber que você estava grávido antes de tudo ter acontecido - falei séria sem olha-lo.

- Ele não precisa saber... - o vi passar a mão pelo rosto, provavelmente limpando as lágrimas - não quero que ele saiba Shinobu, não conte a ele nem a ninguem - ele me olhou sério, seu globo ocular estava levemente vermelho e ele segurava o choro - não quero reviver isso e ele nem queria ser pai mesmo... - larguei a faca e me apoiei de lado na bancada.

- E você vai aguentar isso sozinho, Giyuu?

- Não me importo - ele fungou e suspirou como se engolisse o choro - eu já o fiz sofrer demais, não vou dar mais sofrimento a ele...

- Você o fez sofrer de mais? - eu sei que é um assunto delicado e que isso é diferente, mas não consigo me esquecer de como Tomioka ficou quando terminaram pela primeira vez.

[...]

Ha 1 ano e 2 meses

- Você só pode estar brincando comigo Sanemi! - Tomioka falava irritado.

- Brincando? Eu já falei que não quero que ninguém saiba sobre nós!

- O problema não somos nós, o problema é esse seu orgulho nojento de querer que as pessoas achem que você não tem sentimentos.

- Você é o único que sabe dos meus sentimentos, Tomioka! Me diga, como a Kanae descobriu que estou apaixonado?

- Você é retardado? Se você está apaixonado isso fica visível nos seus olhos! - Giyuu esbravejou.

- Visível? - Sanemi recuou um pouco - eu não vou demonstrar fraqueza pra ninguém.

- Amar não é fraqueza, Nemi - Giyuu se aproximou levando as mãos as bochechas de Sanemi, mas o alfa afastou suas mãos e deu um leve empurrão o assustando.

- Eu não quero isso! Não quero essa merda de sentimento. Chega. - Giyuu arregalou os olhos sentindo-os marejarem.

Os olhos de Sanemi também marejaram, ele sentia o peito doer e o coração numa taquicardia com uma sensação de desespero.

Desde que Sanemi perdeu os pais, ele se fechou para o mundo, sempre mostra uma personalidade rude e explosiva, apesar de quando estar a sós com Giyuu, ser o completo oposto.

A briga começou quando Sanemi, Giyuu, Kanae e Mitsuri saíram para beber e Kanae fez uma brincadeira dizendo como é fofo a forma que Sanemi trata Giyuu e Mitsuri a seguiu percebendo o relacionamento. O alfa disfarçou na hora e entrou na brincadeira, mas ao chegar em casa naquela noite com Tomioka, a briga começou imediatamente.

- Está terminando comigo? - perguntou com as lágrimas descendo pelas bochechas.

- Sim, estou. Chega. Eu não quero mais sentir isso! - ele deu um soco na parede e Giyuu se encolheu dando alguns passos para tras - eu nunca deveria ter me apaixonado por voce... nunca deveria ter me permitido sentir algo... seu cheiro só me chamou atenção por ser um lupus - ele falava, mas tentava convencer a si mesmo ao invez de atacar Giyuu com as palavras.

Podia parecer raivoso por fora, mas por dentro estava apavorado. Sentia taquicardia, dor no peito, frio na barriga, seus olhos ardiam com lágrimas. A cada lágrima de Giyuu, o alfa se sentia mais inclinado a agarrar o omega pedindo desculpas e dizendo que não pode viver sem ele. Na verdade, o soco na parede foi para controlar toda essa onda de sentimentos.

Atemporal (SaneGiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora