ATUALMENTE
P.O.V Tomioka Giyuu.
Me sinto envergonhado, só não sei se é por ter tentado me matar ou se é porque sou tão inútil ao ponto de nem conseguir me matar.
Sai do hospital acompanhado de Sanemi e Shinobu que estavam estranhamente se dando bem, decidi ir no banco de trás, me encostei na porta e abri a janela, deixando o vento bagunçar todo meu cabelo.
Após alguns minutos chegamos ao prédio de Shinobu. Descemos do carro, nos encaminhando para o apartamento. Sanemi esta calado, enquanto Shinobu por outro lado não para de tagarelar, mas minha cabeça está tão aérea que não consigo prestar atenção, na verdade ainda estou com muito sono, só quero deitar e dormir. Talvez sejam os remédios do hospital.
Shinobu destrancou a porta e entrou, entrei em seguida deixando o tênis no hall e por último veio Sanemi.
Sem ânimo me dirigi ao meu quarto, Shinobu veio atrás tagarelando.
- Voce quer que eu fique com você hoje? Não pode ficar sozinho, foi o que a médica do hospital que disse - a ômega falava rapidamente enquanto me sentei na cama com os olhos pesados.
- Devo ficar? - ouvi a voz grossa do platinado e meu olhar se dirigiu até a porta concordando com a cabeça, Shinobu o olhou de cara feia, mas percebi que ela respirou fundo e virou-se pra mim.
- Posso até dormir com você - ouvimos um rosnado baixo e o alfa saiu da nossa visão - eu não aguento mais o cheiro de cachorro molhado dele - sussurrou.
- Ele pode ouvir a gente se quiser, Borboleta. E pare de drama, ele já tomou banho. - puxei as cobertas - e está tudo bem, só quero ficar quieto um pouco - me joguei com a cabeça no travesseiro e puxei as cobertas por conta do frio.
- Sério Giyuu? - ela parecia chateada.
- Nao se preocupe tá bom - sorri e fechei meus olhos, podia sentir a mão de Shinobu acariciar meus fios bagunçados, ela está ajoelhada ao lado da cama, com a cabeça encostada sobre o próprio antebraço enquanto a outra mão continua o carinho.
Apenas me deixei me levar pelo sono.
(...)
P.O.V Shinazugawa Sanemi
Estava sentado no sofá da Kocho, enviando uma mensagem a Genya, avisando que ficaria fora de casa por um tempo. Ouvi a porta do quarto de Giyuu, mas nem movi minha cabeça, pois o cheiro de glicínias já veio chegando perto de mim.
- Parabéns, aparentemente ele prefere você. - soltei um riso nasalado e a ômega saiu se encaminhando para o próprio quarto, consegui ouvir a tranca segundos depois.
Suspirei e me joguei no sofá fitando o teto, sei que o que ele fez é culpa minha, mas também, eu sou um verme, um idiota, eu chamo todos de merdinhas, mas no final o merdinha sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atemporal (SaneGiyuu)
FanfictionDizem que os casais que tem uma forte ligação, na realidade, são almas predestinadas que foram interligadas desde outras vidas. Não se importando de fato, com espaço e tempo. O que acontece quando um casal já predestinado tem a mesma ligação forte q...