Fora de área

246 27 68
                                    

HA 2 ANOS ATRÁS

Kyojuro e Senjuro se aproximaram cada vez mais desde o término dele com Mitsuri. Ficou feliz quando o irmão ficou ao seu lado e o apoiou o tempo todo em que esteve sozinho antes de contar aos amigos mais proximos.

Senjuro passava mais tempo na casa do irmão do que na própria e agradecia a Buda por isso, já que não precisava aguentar seu pai bêbado e também pela benção de sua relação com seu irmão ter tomado medidas tão elevadas.

Naquela noite eles conheceram Tomioka Giyuu no Pub onde Shinobu o apresentou, Kyojuro teve uma crise de ciúmes e ambos acabaram brigando, um magoando o outro.

Algumas semanas se passaram e Kyojuro notou que havia se acostumado com seu caçula em sua casa e mesmo brigado, pensava nele o tempo inteiro, precisa engolir o orgulho e ir atrás do mais novo, exagerou naquela noite, Senjuro estava bêbado, Kyojuro era o responsavel, seu ciúmes de Mitsuri não teria valido a pena...

Estava perdido em seus próprios pensamentos quando ouviu toques na porta e se levantou, antes de abrir sentiu o cheiro do mais novo e abriu rapidamente.

- Senjuro? - arregalou os olhos ao ver o corte no lábio inferior do garoto e um roxo em sua bochecha, o pequeno tinha o olhar baixo e soluçava por um choro recente - mas que porra...?

Puxou o omega para dentro batendo a porta com raiva e abraçou o pequeno que escondeu o rosto no peito do mais alto voltando a chorar.

- O que aconteceu? E pode falar a verdade ou vou usar a voz de comando em você - estava claramente estressado, seus feromonios eram raivosos - quem encostou em você Senjuro?

- Oto-san... - sussurrou e Kyojuro o olhou surpreso, seu pai podia fazer muita merda, mas nunca havia encostado um dedo no caçula, o mais próximo disso foi quando jogou um copo ao lado do menor.

- O que? Por que? O que diabos aconteceu? - perguntou entre rosnados sem conseguir entender sua raiva descomunal, tocaram no seu irmãozinho e sua vontade era socar a pessoa até que esta implorasse para que parasse.

- O papai bebeu demais hoje... e me colocou pra fora de casa... disse que não aguentava mais ver como eu parecia... como você - Kyojuro o olhou surpreso - pelo jeito eu ser tão auto astral o lembra você e eu ser omega só faz ter ódio de mim... - soluçava.

- Não, não! Não chore - Kyojuro abraçou mais o menor e beijou o topo de sua cabeça - sabe de uma coisa? Eu gosto que você se pareça comigo - se afastou um pouco sem tirar o pequeno dos braços e sorriu - me perdoe por ter te tratado mal por tanto tempo - Senjuro negou com a cabeça.

- Não foi tão mal, você sempre me protegeu... mesmo não falando muito comigo...

- É porque eu era a porra de um idiota orgulhoso - voltou a agarrar o menor - gomenasai Senjuro, por tudo que fiz e por tudo que deixei você passar - dizia apertando mais o mais novo em seus braços - nunca mais ninguém vai encostar em você, entendeu? - o omega acentiu positivamente e logo um sorriso brotou não lábios do alfa - por que não vem morar comigo?

[...]

ATUALMENTE

P.O.V Rengoku Kyojuro

Olhando meu irmão de dezesseis anos assim dormindo ao meu lado só me faz perceber o quanto eu perdi da infancia dele. Eu sequer sabia que meu irmãozinho tem medo de chuvas, temporais e principalmente, trovões. Foi uma surpresa vê-lo na porta do meu quarto, envergonhado, corado e sonolento: "kyonii-san posso dormir com você hoje?". Eu até iria perguntar o motivo, mas quando um clarão veio do lado de fora seguido de um estrondo alto, o omega correu para a cama e pulou sobre mim me agarrando e escondendo o rosto em meu peito.

Atemporal (SaneGiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora