Há 1 ano e 7 meses
As luzes coloridas piscando estavam deixando o alfa platinado levemente tonto, ou talvez seja pelo tanto que bebeu, a música alta e o falatório irrita sua audição, mas a pior parte é seu olfato lupico apurado aguentando aquela mistura de cheiros e feromonios que para ele, pareciam enjoativos ao ponto de embrulhar o estomago, desde a primeira vez que sentiu o cheiro de morango de Tomioka Giyuu, o cheiro de qualquer outro feromonio o causa repulsa.
E é para Giyuu que Sanemi estava olhando enquanto estava sentado no balcão do bar, Giyuu dançava com Shinobu na pista de dança de uma balada, Sanemi não estava gostando nada de ver como Shinobu se esfregava em Giyuu. Sanemi rosnava baixinho enquanto bebia seu whisky.
- Hm, você está a tanto tempo aqui sozinho, alfa - uma omega se aproximou com feromonios manhosos, mas o sorrisinho dela logo sumiu ao ver o olhar assustador de Sanemi.
- Sai de perto, merda - Sanemi rosnou falando num tom baixo e a garota obedeceu imediatamente.
Ele voltou os olhos para Tomioka e quase quebrou o copo nas mãos ao ver uma alfa desconhecida se aproximar de Giyuu e Shinobu. Mais especificamente, se aproximar de Giyuu, o chamando para dançar. Sanemi estava perdendo o controle, tinha certeza que aquele omega estava provocando seu ciúmes.
Ele deixou o copo no balcão e levantou a passos rápidos, agarrou o pulso de Giyuu e o puxou.
- Ei! Sanemi! - ouviu a voz de Shinobu enquanto puxava o omega.
- Tudo bem, tudo bem - Tomioka falou despreocupado, sabia que isso iria acontecer hora ou outra.
Sanemi tem estado mais presente com Giyuu, mesmo que disfarçando e mantendo sua postura, ele sempre está de olho no que Giyuu faz e isso estava irritando o omega, pois não entendia porque ele parecia sentir tanto ciúmes, até debochou algumas vezes dizendo como Sanemi é apaixonado por ele, mas o alfa sempre ficava mais bravo ainda e dizia que apenas se preocupava por causa do incidente do heat acidental de Tomioka na escada, ele realmente poderia ter sido estuprado se Sanemi não o tivesse encontrado.
- Da pra você soltar? - Tomioka falou quando entraram no banheiro, Sanemi bateu a porta e trancou caminhando em direção ao omega que foi dando passos para trás até encostar na parede e o alfa apoiar as mãos ao lado de sua cabeça.
- Qual é o seu problema? - ele perguntou num rosnado e Tomioka uniu as sobrancelhas bravo, o cheiro de canela misturado a whisky o estava entorpecendo.
- Meu problema? Foi você que me sequestrou da pista, qual é o seu problema? - Tomioka devolveu a pergunta no mesmo tom, aquilo acabava fazendo com que Sanemi apenas o admirasse mais.
- Você fica me provocando, se esfregando em outra alfa, está fedendo a ela! - esbravejou aproximando mais o rosto do de Tomioka na intenção de intimida-lo, mas o omega moreno sustentou o olhar de Sanemi sem se importar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atemporal (SaneGiyuu)
Fiksi PenggemarDizem que os casais que tem uma forte ligação, na realidade, são almas predestinadas que foram interligadas desde outras vidas. Não se importando de fato, com espaço e tempo. O que acontece quando um casal já predestinado tem a mesma ligação forte q...