Sanemi bateu a porta do quarto, passou a mão atrás da cabeça de Tomioka para que não se machucasse ao ser empurrado com força contra a mesma, o alfa atacou os lábios do omega num beijo lascivo e desesperado, como se não fizesse aquilo a meses, apesar de terem feito aquilo antes de dormirem naquela madrugada.
- Eu te amo Giyuu - Sanemi desceu as mãos até as coxas de Tomioka que deu um pulinho rodeando a cintura do alfa com as pernas - eu não conseguiria viver sem você - ele falou com os lábios roçando nos do ômega.
- Estou aqui - sussurrou enfiando as mãos no cabelo do alfa, o toque de suas línguas causava um choque gostoso pelo corpo do ômega.
Sanemi pressionou mais Giyuu contra a porta, fazendo questão de mostrar ao menor o quanto seu membro estava duro, simulando estocadas por cima do tecido da roupa, isso fez o alfa rosnar irritado por Tomioka ter se vestido. Ele o afastou da porta e foi a passos rápidos até a cama, Giyuu já estava esperando ser jogado como sempre, mas se surpreendeu quando foi posto na cama com cuidado.
Naquele momento, os olhos de Giyuu se encontraram com os de Sanemi que se ajeitou entre as pernas do omega e apoiou as mãos ao lado da cabeça do moreno, parado enquanto o olhava com um olhar... apaixonado. Um olhar que Tomioka nunca viu do namorado no sexo.
- O que foi? - perguntou com um sorriso, vendo como Sanemi o olhava parecendo bobo.
- Acho que sou um pouco agressivo na cama... - o alfa pareceu pensar por um momento - mas eu posso ser carinhoso se você não gostar - Sanemi levou a mão a bochecha de Tomioka e o beijou com um amor que surpreendeu Giyuu, foi o beijo mais carinhoso que recebeu do namorado, Sanemi passou os beijos para a bochecha do moreno e foi descendo pelo maxilar.
- Eu... gosto da sua agressividade - puxou o cabelo do alfa o obrigando a olha-lo - vamos combinar de você foder comigo na cama e ser um amor comigo fora dela.
Sanemi sorriu junto de Tomioka, sentia o coração acelerado, como ama aquele omega com todas as forças, Giyuu dedilhou as cicatrizes do rosto de Sanemi.
- Gosta da minha agressividade? - perguntou lambendo os lábios com um sorriso malicioso.
- Meu amor - Giyuu apertou a mão no cabelo de Sanemi e aproximou seus lábios roçando um no outro sem tirar os olhos azuis dos olhos do outro - é a sua agressividade que me faz gozar tanto - mordeu o lábio inferior dele, o puxando entre os dentes.
As pupilas de Sanemi se fecharam num risco enquanto olhava para Giyuu como um leão olha para sua presa, ele rosnou e tirou a mão de Tomioka de seu cabelo, uniu os dois pulsos do omega acima da cabeça dele os pressionando contra a cama e apertando com certa força. Ele olhou no olhos de Tomioka, levou a mão livre até o pescoço de Giyuu, descendo lentamente por seu peito e abdômen até a barra da camisa. Giyuu por outro lado não sabia se gemia, se arrepiava ou se contorcia com o toque provocante do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atemporal (SaneGiyuu)
FanfictionDizem que os casais que tem uma forte ligação, na realidade, são almas predestinadas que foram interligadas desde outras vidas. Não se importando de fato, com espaço e tempo. O que acontece quando um casal já predestinado tem a mesma ligação forte q...