Coffee and love (Heeseung)

644 13 0
                                    

 - Heeseung on -

Depois de uma longa madrugada no estúdio ensaiando para a grande apresentação amanhã, sou liberado para voltar para o dormitório.
- Finalmente fomos liberados. - diz, Jay, enquanto se alonga.
- Nem acredito que a apresentação é amanhã. - digo, olhando para os mais novos
- Estamos indo muito bem, meninos. Vamos descansar e depois nos preocupamos com isso. - diz, Jungwon, colocando os braços em torno dos ombros de Niki e Jake.

Fomos em direção ao estacionamento, pegar os carros que iam nos levar para a nossa casa. Olhei o relógio e marcavam 6:00 da manhã, estamos sem comer nada desde ontem a tarde. Sou tirado dos meus pensamentos por Sunoo, que me puxa para a conversa em frente ao carro. - Vocês têm razão. Uma boa noite de sono e um café da manhã reforçado serão essenciais para enfrentar o grande dia - comenta, Sunghoon.

Enquanto entramos no carro, sinto o peso da noite de ensaios começando a se dissipar, substituído pela antecipação pelo que está por vir. Mesmo assim, não posso deixar de notar o cansaço nos rostos dos meninos. Sunghoon está com a cabeça apoiada na janela com Jake deitado em seu ombro com os olhos fechados, que segundo ele está "descansando os olhos". Niki e Sunoo estão deitados em Jay e Jungwon está com a cabeça apoiada em meu ombro.
- Não vejo a hora de me jogar na cama e dormir por algumas horas. - Jake murmura, parecendo quase desmaiado de cansaço.
- Eu também. Mas antes, precisamos parar em algum lugar para comer algo. - sugiro, consciente de que enfrentar o resto do dia com o estômago vazio não seria uma boa ideia.
- Pedra, papel e tesoura pra decidir quem vai descer do carro pra comprar. - Sunoo, diz com a voz arrastada. Todos nos encaramos, alguns piores que outros. Eu não estava tão cansado quanto eles, poderia ir comprar.
- Eu posso ir. - Jungwon, se pronuncia, ainda de olhos fechados.
- Não, eu vou. - digo sem demora, me levantando rapidamente quando o motorista parou em uma cafeteria. Por ser muito cedo, só via estudantes, pessoas passendo com seus cachorros e trabalhadores indo para seus empregos. Coloco meu boné e máscara preta e entro no estabelecimento.

Ao entrar na cafeteria, sou recebido pelo aroma tentador do café recém-preparado e dos pães frescos. O ambiente tranquilo e acolhedor é um alívio bem-vindo após a intensidade dos ensaios. Me dirijo para a pequena fila. Enquanto esperava na fila, meus olhos se encontraram com os de uma garota que parecia estar perdida em seus próprios pensamentos enquanto mexia em seu café. Ela era diferente de todas as outras pessoas na cafeteria. Seus cabelos caíam em cascata sobre os ombros, sua expressão era suave e seus olhos tinham um brilho cativante. 

Enquanto eu observava a garota, percebi que ela também tinha notado minha presença. Havia algo nos seus olhos que me intrigava, uma mistura de curiosidade e cautela. Antes que eu pudesse retribuir o olhar, minha vez de fazer o pedido chegou.
- 2 lattes, 4 cafés expresso, 2 cappuccinos, 4 tortas de morngo, 3 de chocolate, 1 pacote de macarron de chocomenta e 2 porções de nikuman. - pedi à atendente, enquanto continuava sentindo os olhos da garota sobre mim.

Enquanto esperava pelo meu café, não conseguia evitar a sensação de que deveria falar com ela. Talvez fosse apenas o cansaço falando, mas algo dentro de mim insistia que havia algo especial naquela garota. 

Quando recebi meu café, decidi dar o primeiro passo. Caminhei em direção à mesa dela, sentindo uma leve ansiedade se misturar ao meu cansaço.
- Com licença - comecei, chamando sua atenção. Ela ergueu os olhos para me encarar, uma leve surpresa pintando seu rosto.
- Sim? - sua voz era suave, mas carregava uma nota de cautela.
- Desculpe incomodar, mas eu não pude deixar de notar você enquanto esperava na fila. Você parece perdida em seus pensamentos - disse, tentando sorrir de forma reconfortante. Ela olhou para mim por um momento, seus olhos buscando os meus como se estivesse tentando decifrar minhas intenções.
- Ah, sim, estava apenas pensando em algumas coisas. - respondeu ela, seu tom suavizando um pouco.
- Entendo. A noite foi longa para mim e meus amigos também. Estamos ensaiando para uma grande apresentação amanhã. - expliquei, sentindo uma onda de empatia por ela. 
- Apresentação de que? - disse empolgada. Naquele momento me dei conta de que não poderia contar, já que ela não sabia quem eu era.
- Uma apresentação de dança. - respondi, rápido.
- Ah, entendo. Deve ser emocionante se apresentar. - comentou ela, um sorriso leve brincando em seus lábios.
- Sim, é emocionante, mas também bastante desafiador. A preparação para esses eventos é intensa. - respondi, tentando não revelar demais sobre minha identidade. Ela assentiu compreensivamente, e uma breve pausa se instalou entre nós. Percebi que precisava ser cuidadoso com o que dizia, afinal, a fama trazia consigo muitas complicações.
- E você? O que faz tão cedo em uma cafeteria? - perguntei, tentando desviar a atenção de mim mesmo. Ela sorriu.
- Na verdade, estou aqui para pegar algo rápido antes de ir para o trabalho. Trabalho em uma empresa próxima daqui. - explicou ela.
- Entendi. Espero que tenha um bom dia de trabalho então. - respondi, sentindo um leve aperto no peito ao pensar que em breve nos separaríamos, mesmo nos conhecendo tão pouco tempo.
- Obrigada. E boa sorte para a sua apresentação amanhã. Tenho certeza de que será incrível. - disse ela, sorrindo de forma encorajadora. Senti um calor reconfortante inundar meu peito diante de suas palavras gentis.
- Obrigado. A propósito, meu nome é Ethan. - disse, estendendo a mão em um gesto amigável. Ela sorriu, aceitando minha mão em um aperto suave.
- Prazer em te conhecer, Ethan. Meu nome é Sn. - respondeu ela, seus olhos brilhando com sinceridade.
- Senha 245. - olho meu papel. 245 é minha senha. - Tchau, Sn. - solto nossas mãos e me direciono ao balcão para pegar meu pacote. 

Com um último olhar para Sn, fiz o caminho de volta para o carro, onde meus amigos ainda descansavam, alheios ao breve encontro que acabara de acontecer. Enquanto caminhava, minha mente estava cheia de pensamentos sobre Sn. Havia algo nela que me intrigava profundamente, algo que eu não conseguia explicar completamente. Talvez fosse seu sorriso encantador, ou a maneira como ela me olhava como se pudesse enxergar além da superfície.

Ao chegar ao carro, coloquei o pacote de comida no banco vazio e me sentei, perdido em meus pensamentos. A apresentação do dia seguinte agora parecia distante, substituída pela lembrança de Sn e pela curiosidade de saber mais sobre ela. 

~ Apresentação ~
Estamos posicionados no palco, prontos para a luz acender e começar a apresentação. É a primeira vez que abrimos um evento de kpop tão grande assim. A tensão no ar é palpável, mas também há uma energia pulsante de excitação. Olho ao redor para meus colegas de grupo, vendo a determinação em seus rostos. Sabemos que este é o momento pelo qual trabalhamos tão duro, e estamos prontos para dar o nosso melhor.

Então, as luzes se acendem e "Criminal love" começa a tocar. É como se tudo ao meu redor desaparecesse, e só restasse o palco diante de nós e o público. Cada movimento, cada passo, é executado com precisão enquanto nos entregamos à música e à coreografia que tanto ensaiamos.

No fim da apresentação, vamos para perto do público e fazemos a posição final. Eu fico na esquerda do palco, perto das engenes. Eu conseguia ver o rosto de cada uma, o brilho no olhar e os sorrisos em seus lábios. De repente, meu olhar encontra o dela. Tudo ao meu redor desapareceu, ficando somente ela. Seu sorriso gentil e os olhos brilhantes capturam minha atenção que nenhum outro rosto na multidão consegue. Por um momento fugaz, nossos olhares permanecem presos um ao outro, como se estivéssemos compartilhando um segredo silencioso no meio da multidão. É uma sensação eletrizante, como se houvesse uma faísca de reconhecimento mútuo entre nós..  Sn, por que você está fazendo isso comigo? 


-Imagine Enhypen-Onde histórias criam vida. Descubra agora