Em um reino distante, onde as paisagens eram adornadas por majestosos castelos e vastos campos, florescia um amor proibido entre a princesa S/n e o cavalheiro Heeseung. A nobreza do reino conhecia a regra que guiava os destinos da aristocracia: casamentos arranjados para fortalecer alianças e manter a estabilidade entre os reinos.
Princesa S/n, uma jovem de beleza incomparável, tinha em seus olhos a curiosidade pelo mundo, uma curiosidade que a levou a encontrar conforto nos braços do cavalheiro Heeseung. Ele, por sua vez, era a personificação da lealdade e coragem, sempre ao lado da princesa em suas jornadas secretas pelas terras do reino.
- Heeseung On-
No início, fui designado por Sn, para acompanhá-la durante suas saídas secretas noturnas, uma missão que rapidamente se transformou em um privilégio e uma tentação. A medida que as noites se desenrolavam, a linha entre dever e emoção começou a se dissipar, dando lugar a sentimentos intensos. Eu estou completamente apaixonado por uma princesa.Atravessamos um caminho sinuoso entre as árvores, mergulhando na serenidade da noite, até chegarmos a um cenário de beleza indescritível. Diante de nós, um pequeno lago, coberto por um mar de flores coloridas que pareciam pintar a paisagem noturna com tons vibrantes. A luz prateada da lua dançava sobre a superfície tranquila do lago, criando reflexos cintilantes que pareciam pertencer a um reino encantado. As flores, em suas cores exuberantes, exalavam perfumes suaves, envolvendo-nos em uma aura de magia e romance.
Sem perder tempo, Sn corre em direção ao lago e para na beirada, colocando a mão na superfície.
- A água está morna, Hee. - me olha com um sorriso brilhante. - Vamos entrar.O convite de S/n ecoou como uma melodia suave em meus ouvidos, envolvendo-me em uma sensação de encantamento. Seus olhos brilhavam com a luz lunar, refletindo a alegria contagiante que emanava dela. Com um sorriso, ergui-me e juntei-me a ela à beira do lago.
- Claro, vamos entrar.Levantamos frente a frente e começamos a nos despir. À medida que nossas roupas deslizavam pelo nosso corpo, o ar tornava-se carregado de eletricidade, como se a atmosfera reconhecesse a intensidade do momento. Cada peça de roupa que caía era um suspiro, uma concessão ao desejo ardente que ardia entre nós. As roupas caíam suavemente, como algumas pétalas que flutuavam sobre o lago, enquanto a lua testemunhava o desabrochar de uma intimidade compartilhada apenas pelos corações que se entregavam ao proibido.
- Você é perfeita, Sn. - peguei em sua mão, a levando em direção ao lago.
- Você é perfeito, Hee. Se eu pudesse, pintaria um quadro e colocaria em um lugar que só eu conseguisse ver. - coloca um pé na água.
- Que tentador... - me junto a Sn, que já estava completamente imersa na água.
Ao voltar para superfície, Sn junta seu corpo ao meu, me envolvendo em um abraço confortável. O abraço de S/n era como um refúgio, envolvendo-me em sua ternura e carinho. A sensação de nossos corpos entrelaçados, ainda molhados pelas águas do lago, era reconfortante e ao mesmo tempo eletrizante. Seus braços ao redor de mim formavam uma barreira contra o mundo exterior, onde só existíamos nós dois.
- Seu coração está batendo muito forte. - Sn diz, colocando sua mão delicada em meu peito
- Eu te amo, Sn. - olho em seus olhos, sorrindo e Sn sem hesitar me beija. Foi como se o tempo tivesse parado, e a magia da noite se concentrasse na troca de carícias entre nossos lábios. Cada toque era uma promessa, cada suspiro um juramento de um amor que desafiava as convenções e florescia em meio à escuridão.
- Eu também te amo, Lee Hesseung. - abraçamo-nos novamente, nos aconhegando na noite que parecia feita sob medida para nós. No lago encantado, o segredo do nosso amor era selado.
~ 2 dias depois ~
- Heeseung on -
- Como assim a princesa vai se casar? - questionei ao meu companheiro Trevor.
- O rei comunicou a todos essa manhã. Se você não tivesse se atrasado, saberia.
- E com quem ela vai se casar? - pergunto, ainda sem acreditar.
- Com o princípe Jackson Wang. - Jackson Wang, um príncipe cobiçado por todas as princesas ao redor. Seu pai, o rei Wang, ansiava que seu único herdeiro se unisse em matrimônio com uma jovem que fosse herdeira de um reino poderoso e, aparentemente, a escolhida foi a Sn.
As palavras de Trevor caíram sobre mim como um peso, e uma sensação de desespero tomou conta do meu peito. O nome do príncipe Jackson Wang ressoava como um trovão nos meus ouvidos. Uma mistura de emoções tumultuava meu interior. A princesa S/n, a quem eu me entreguei secretamente em noites de paixão e confidências, estava agora destinada a se casar com outro. O impacto da notícia era como uma lâmina cortante, dilacerando as esperanças que eu havia guardado em meu coração. Eu sabia que jamais poderíamos nos assumir publicamente, considerando que ela é uma princesa e eu apenas um servidor do rei, mas no fundo eu ainda tinha uma esperança de que poderíamos ficar juntos, mesmo que secretamente.
- Não pode ser... - murmurei, mais para mim do que para Trevor.
Eu preciso conversar com a Sn, ela precisa me explicar o que está acontecendo. Entro no castelo, em busca da princesa. O eco dos meus passos pelos corredores silenciosos ressoava como um eco do peso que carregava em meu coração. Cada vela acesa nas paredes parecia iluminar não apenas o caminho, mas também as verdades que eu estava prestes a enfrentar.
Ao chegar diante das portas que conduziam aos aposentos de S/n, hesitei por um momento. A ansiedade pulsava em minhas veias, mas a determinação me impulsionava a buscar respostas para o turbilhão de perguntas que se formavam na minha mente.
Com um suspiro profundo, bati à porta, aguardando ansiosamente por uma resposta. O som abafado ecoou no corredor vazio, e o tempo parecia se esticar enquanto aguardava a entrada de S/n. Quando finalmente a porta se abriu, minha respiração prendeu por um instante ao me deparar com a figura da princesa, cujos olhos refletiam frieza.
- Heeseung...- Sn murmurou meu nome, deixando seus olhos transparecerem algum sentimento, mas logo depois voltaram a ser frios.
- Precisamos conversar, Sn - declarei com uma seriedade que não conseguia esconder. Adentrei os aposentos da princesa, fechando a porta atrás de mim.
O silêncio pairava entre nós, mas as perguntas queimavam em minha mente, exigindo respostas que só ela poderia oferecer. Enquanto eu a encarava, meus olhos refletiam não apenas a confusão, mas a dor de quem via o amor promissor ser substituído por um casamento imposto.
- O que está acontecendo, Sn? Por que o casamento? - questionei, deixando transparecer a urgência em minhas palavras. O olhar dela encontrou o meu, mas a hesitação persistia, como se as palavras fossem obstáculos a serem superados.
- O que está acontecendo entre a gente, não pode mais continuar. Eu vou me casar com o Jackson. - as palavras de Sn ecoaram como um veredito cruel, e a frieza em seu tom foi como uma faca que cortou profundamente meu peito, partindo meu coração em dois. O eco da notícia reverberava em meu interior, ecoando uma realidade que eu desejava fervorosamente não fosse verdadeira.
- Você disse que também me amava. Como posso te deixar ir assim? - perguntei, dando um passo mais a frente.
- Eu nunca te amei, só te usei para sair escondida todas as noites. Vai embora. - me olhou friamente e me deu as costas, olhando pela janela.Sem forças, me retirei do quarto e fiquei parado no corredor, tentando processar tudo que havia acontecido. Não acredito que ela tenha me usado para sair do castelo. Tudo foi uma grande mentira? Deixei com que as lágrimas descem pelo meu rosto pálido e gelado.
- Sn on-
- Muito bem, querida. Sabia que iria conseguir. - a voz de seu pai ressoou, uma presença sombria que pairava sobre ela como uma sombra ameaçadora.
- Agora que eu fiz o que o senhor mandou, deixe-o em paz. - o olho com a mesma frieza que olhei para o amor da minha vida, que acabei de perder.
- Como quiser, rainha Wang. Não demore, precisa experimentar os vestidos para o casamento. - meu pai saí do quarto, me deixando sozinha.
Não me aguento e caio no chão, aos prantos. Eu não sei como ele descobriu das minhas escapadinhas noturnas e de Heeseung, mas isso foi o suficiente para me chantagear. Em troca da vida do Heeseung, eu tinha que me casar com o príncipe Wang. Não podia deixar que meu pai destruísse a vida dele por minha culpa.
Me recomponho e saio do meu quarto com o corpo ereto e me direciono ao salão do castelo, onde estariam as costureiras com seus melhores vestidos.
- Princesa - todas dizem e se curvam.
- Obrigada. Podem me mostrar os vestidos. - digo nem um pouco animada com isso tudo, eu estaria se fosse o Heeseung no lugar de Jackson, mas como poder é mais importante que o amor verdadeiro, eu estou presa nesse inferno.~ Dia do casamento ~
-Heeseung on-
O salão do castelo estava impregnado de uma atmosfera solene, marcada pelo dia do casamento entre a princesa S/n e o príncipe Jackson Wang. O brilho das joias e a opulência dos trajes refletiam a grandiosidade da união real, enquanto os convidados aguardavam ansiosamente o início da cerimônia.
E aqui estou eu, na entrada do salão, fazendo meu trabalho e ao mesmo tempo observando Sn. Ela está sentada em seu trono, com seus olhos de gelo e um sorriso falso em seus lábios, que conhecia muito bem. Um fogo queimando dentro de mim, enquanto a vejo ao lado de outro homem. Mesmo que eu queira ir atrás dela e tocá-la, eu não posso tê-la.
- Todo meu corpo está queimando por sua causa, Sn. Como uma febre. - digo em um sussuro.
- Disse alguma coisa, Heeseung? - pergunta Trevor, que estava do outro lado da porta de entrada. Apenas nego com a cabeça, perdido em meus próprios pensamentos. O olhar de S/n cruzou brevemente com o meu, e por um instante, algo se quebrou em seus olhos gélidos. Uma sombra de tristeza passou por seu rosto e a cerimônia começa.Enquanto promessas eram trocadas e os votos proferidos, eu sofria com a realidade de que a princesa que eu amo agora pertence a outro. O calor da febre persiste, queimando em meu peito, junto ao meu coração partido.