Sibling Love Triangle (Heeseung)

161 3 2
                                    

O sol brilhava intensamente naquela tarde enquanto eu caminhava pelas ruas familiares da cidade em que passei minha infância, relembrando as memórias que compartilhei com os irmãos gêmeos Lee Heeseung e Ethan Lee. Nós três éramos amigos desde a infância, uma amizade que parecia especial, como se estivéssemos destinados a estar juntos.

O verão estava chegando ao fim, trazendo consigo a expectativa de um novo ano escolar. Enquanto meus cabelos dançavam com a brisa, meus pensamentos também dançavam entre Heeseung e Ethan. Recentemente, algo mudou dentro de mim, e eu comecei a perceber Heeseung de maneira diferente. Seus olhos profundos e seu sorriso gentil faziam meu coração acelerar de uma maneira que eu não podia ignorar.

Entretanto, Ethan também ocupava um lugar especial em minha vida. Ele sempre foi o extrovertido engraçado, aquele que conseguia arrancar risadas mesmo nos momentos mais sombrios. Ele entendia meus altos e baixos, e sua presença sempre me acalmava. Sempre fui muito próxima dele.

Conforme o outono se instalava, os dias escolares voltaram, e nossa rotina continuou. Um dia, depois das aulas, Heeseung me chamou para um passeio no parque.
Sn: Heeseung, não acredito que estamos aqui de novo, como nos velhos tempos. - comentei com um sorriso enquanto caminhávamos pelo parque.
Heeseung: É verdade, parece que o tempo voa. Mas sabe, mesmo com todas as mudanças, algumas coisas nunca mudam. - ele riu, seus olhos brilhando sob a luz do sol.
Sn: É engraçado pensar como as coisas evoluíram, não é? - digo olhando ao redor e admirando as árvores que começavam a se tingir de tons de outono. Heeseung concordou, seu olhar se tornando mais sério.
Heeseung: Sn, eu tenho que te dizer algo. Algo que vem ocupando minha mente há algum tempo. Curiosa e um pouco nervosa, virei-me para ele.
Sn: O que é em, Hee?

Ele passou a mão pelo cabelo, um gesto nervoso que eu reconhecia bem.
Heeseung: Sabe, passamos por muitas coisas juntos, desde a infância até agora. E eu... Eu percebi que meus sentimentos por você também mudaram. Eles se tornaram mais profundos, mais intensos. Fiquei surpresa, mas ao mesmo tempo senti meu coração bater mais rápido.
Sn: Heesung...

Ele olhou nos meus olhos, a sinceridade brilhando em seu olhar.
Heeseung: Sn, eu gosto de você. Não apenas como amiga, mas de uma maneira que me faz pensar no que poderíamos ser. As palavras dele ecoaram em minha mente, e eu percebi que talvez não fosse a única a sentir algo diferente.
Sn: Eu também tenho sentido algo mudando dentro de mim, mas tenho medo de acabar perdendo o que nós temos.
Heeseung: Eu entendo, também tenho esse medo.

Enquanto caminhávamos, compartilhamos nossos sonhos e memórias antigas. Eu sentia que havia uma ligação mais profunda crescendo entre nós, depois dessa conversa sincera que havíamos tido. No dia seguinte, Ethan me chamou para a cafeteria onde costumávamos estudar. Ele se abriu sobre seus medos e ambições de uma forma que me fez admirá-lo ainda mais.

Ethan olhou para mim com um sorriso gentil enquanto mexia seu café.
Ethan: Sn, obrigado por estar aqui. Tenho sentido que preciso conversar sobre algo importante.
Sn: Claro, Lee. Pode falar, estou aqui para ouvir.
Ele olhou para a janela por um momento, como se estivesse reunindo coragem, e então voltou sua atenção para mim.
Ethan: Bem sabe, nós crescemos juntos, compartilhamos momentos bons e ruins, e você é a pessoa mais importante da minha vida.

Fiquei tocada por suas palavras e pelo tom sério em sua voz.
Sn: Ethan, você também é incrivelmente importante para mim.
Ethan: É bom ouvir isso, Sn. Porque... eu tenho sentido algo mudando dentro de mim. Não consigo mais pensar em você apenas como uma amiga. Meus sentimentos por você têm crescido, e eu não posso mais ignorar isso.

-Imagine Enhypen-Onde histórias criam vida. Descubra agora