Como sempre atrasada. Hoje é o dia de uma reunião muito importante e eu estou correndo pelo hall do prédio para chegar no elevador. Jake, meu chefe e ceo da empresa, nunca faz uma reunião de emergência tão cedo assim, mas justo hoje que meu despertador não tocou, ele resolveu fazer essa maldita reunião.
Ao chegar no elevador aperto os botões desesperadamente, enquanto as portas se fecham. O homem que está dentro do elevador abre a porta para mim e eu gelo. É Jake. Eu entro no elevador, minha respiração acelerada e meu coração batendo forte. Jake, com seu semblante sério, me cumprimenta com um aceno de cabeça. Ele está vestindo seu terno cinza escuro, que sempre usa para reuniões importantes. Não diz uma palavra, apenas pressiona o botão para o andar da diretoria.
O silêncio no elevador é ensurdecedor. Ele olha para mim, seus olhos castanhos penetrantes parecem ver através de mim. Eu tento dizer algo, mas as palavras ficam presas na minha garganta. Finalmente, ele quebra o silêncio.- Espero que você esteja pronta para a reunião, Sn. - ele diz, sua voz profunda ressoa no pequeno espaço do elevador.Eu apenas aceno com a cabeça, ainda sem palavras.
O elevador para abruptamente, fazendo com que nós dois sejamos jogados para frente. As luzes do elevador piscam e, em seguida, se apagam completamente. Ficamos presos no escuro, com apenas a luz fraca do painel de emergência para iluminar o espaço. Jake tenta pressionar os botões, mas nada acontece.
- Parece que estamos presos aqui - ele diz, com um suspiro. Eu sinto meu coração acelerar novamente, agora pelo medo de ficar presa no elevador com meu chefe. Tento manter a calma, mas não consigo evitar o suor frio que começa a escorrer pela minha testa.
- E agora? - pergunto, tentando disfarçar minha ansiedade.
- Agora, esperamos pelo resgate - ele responde, com um tom calmo.
O silêncio volta a reinar no elevador, mas agora é interrompido apenas pelo som da nossa respiração. Ficamos ali, lado a lado, em um espaço tão pequeno que nossos corpos quase se tocam. Eu tento não pensar nisso, mas não consigo evitar a sensação de nervosismo que toma conta de mim.
Jake parece perceber minha inquietação e se vira para mim. Seus olhos castanhos brilham na escuridão, e eu sinto meu coração acelerar ainda mais. Ele se aproxima de mim, tão perto que posso sentir sua respiração em meu rosto.
- Sn, eu sei que somos colegas de trabalho, mas... - ele começa a dizer, mas é interrompido pelo barulho da porta do elevador sendo aberta. Eu respiro aliviada, mas ao mesmo tempo lamento a interrupção. Jake se afasta de mim e saímos do elevador, encontrando o técnico de manutenção que veio nos resgatar.
Ao chegarmos no andar da diretoria, Jake me olha nos olhos e diz:
- Sn, eu gostaria de conversar com você depois da reunião, mas não como seu chefe. Eu sinto meu coração acelerar novamente, agora com a possibilidade de uma conversa mais pessoal. Durante a reunião, minha mente vagueia, pensando no que Jake poderia querer conversar comigo. Será que ele sente o mesmo desejo que eu?Ao final da reunião, Jake me chama para seu escritório. Eu entro, nervosa e ansiosa. Ele me olha nos olhos e diz:
- Sn, eu sei que é arriscado, mas... eu não consigo mais esconder meus sentimentos por você. Eu gostaria de saber se você sente o mesmo por mim.
Eu sinto meu coração explodir de emoção e respondo:
- Jake, eu não sabia que você sentia isso por mim. Eu também sinto o mesmo. Ele se aproxima de mim e me beija, um beijo cheio de desejo e paixão. Nós dois sabemos que é arriscado, mas não podemos resistir ao que sentimos um pelo outro.
O beijo é intenso e nossos corpos se aproximam ainda mais. Jake me pega no colo e me coloca sobre sua mesa, enquanto continuamos a nos beijar. Eu sinto suas mãos em minha cintura, me puxando para mais perto dele.
- Sn, eu quero você - ele sussurra em meu ouvido. Eu não consigo resistir e começo a desabotoar sua camisa, revelando seu peito musculoso. Jake me beija novamente, enquanto suas mãos exploram meu corpo. Eu sinto meu desejo crescer ainda mais.
- Jake, eu quero você também - digo entre beijos.
- Sn, eu sei que isso é arriscado, mas eu não consigo resistir a você. Eu quero estar com você, mesmo que isso signifique arriscar nossos empregos. Eu o olho nos olhos e respondo:
- Jake, eu sinto o mesmo. Eu quero estar com você, mesmo que isso signifique arriscar tudo.
Nós dois sabemos que é arriscado, mas não podemos negar o que sentimos um pelo outro. Nós nos beijamos novamente, sabendo que o futuro é incerto, mas que estamos dispostos a arriscar tudo por nosso amor.