A tão esperada formatura finalmente chegou. Esperei tanto tempo para poder dizer que agora sou uma arquiteta, e finalmente esse dia chegou. Todos os formandos vieram comemorar esse momento especial na praia. Meu namorado, Jay, não poderia ficar de fora dessa celebração, mesmo já sendo formado.
Eu e minhas colegas de quarto, Jiah, Hani e Kim, estávamos tirando várias fotos para registrar esse momento único, enquanto Jay estava junto com o namorado da Hani e os amigos deles.
- Vamos dar uma pausa nas fotos, Hani. - diz Jiah, deitando-se na canga que trouxemos.
- Mas temos que aproveitar a luz. - Hani respondeu com sua clássica carinha de bebê.
- Não faz essa cara. Só 10 minutinhos, eu juro. - insistiu Jiah, estendendo o mindinho para fazer a promessa.
- Tá bom então, vou cobrar. - cedeu Hani, deitando ao lado de Jiah.
- Estava pensando aqui, a gente não vai mais de ver todos os dias. - digo.
- Nem lembra isso, vou sentir muita falta de vocês. - diz Kim.
Olhamos para o lado e vimos Hani já chorando. Ela sempre foi a mais sentimental entre nós, e sabíamos que esse momento era particularmente emotivo para ela. Jackson, o namorado de Hani, estava planejando pedi-la em casamento hoje e havia pedido nossa ajuda para tornar o momento ainda mais especial.
Após um breve momento de conversa, decidimos provocar Hani um pouco mais, falando sobre nossa despedida, na esperança de fazê-la borrar a maquiagem e querer retocá-la antes das fotos. Logo, Jackson e Jay se juntaram a nós na praia.
- Chegamos, meninas. - anunciou Jackson, com Jay ao seu lado.
- Oii amor. - Jay deita ao meu lado.
- Oii amor, estou cansada de tirar tantas fotos. - deitei minha cabeça em seu peito, recebendo um leve carinho nas costas.
- Eu estava conversando com os meninos perto do bar. - diz relaxando o corpo.
- Já se passaram 10 minutos, vamos voltar para as fotos. - Hani se levanta e a maquiagem está toda borrada. Conseguimos o que queríamos. Olhamos para Jackson, que acena com a cabeça que esse era o momento perfeito.
- Você não pode tirar foto com a maquiagem toda borrada, Hani. - Jiah se levanta com a bolsa de maquiagem.
- Meu deus, não mesmo. - diz se olhando na câmera do celular. - Me esperem aqui para tirar as fotos. Vamos, Jiah.
- Vamos ficar aqui te esperando, amor. - Jackson faz um coração com as mãos para Hani, que responde com um sorriso.
Enquanto ela e Jiah se afastavam para retocar a maquiagem, nós corremos para colocar em prática o plano de Jackson. Kim guardou as cangas, Jackson preparou um caminho de pétalas vermelhas e Jay e eu montamos um coração gigante na areia.
- Terminamos. - diz Kim, pegando a câmera para filmar o pedido.
- Vou lá no meu carro pegar o buquê. - Jay colocou o buquê no carro dele pra que a Hani nem tivesse a chance de descobrir.
- Eu vou buscar a Hani. - vou correndo até elas, que estavam um pouco distantes.
Caminho lentamente atrás de Hani, cobrindo seus olhos e Jiah ao nosso lado.
- O que vocês estão aprontando em. - diz Hanni, desconfiada.
- Você vai ver. - diz Jiah, enquanto entramos no coração.
Posicionamos ela no meio do coração e de repente, ela tira minhas mãos de seus olhos e corre para fora do coração, me deixando sozinha. Confusa olho para as meninas, mas logo elas se afastam, abrindo espaço para Jay passar. Ele está usando um terno preto e estava segurando o buquê de Hani nas mãos. E foi quando ele entrou no coração e parou em minha frente, que eu entendi tudo e meus olhos encheram de lágrimas. Isso tudo era pra mim.Enquanto Jay ficou parado diante de mim, segurando o buquê de flores, meu coração começou a bater mais rápido. Ele tinha um brilho nos olhos que eu reconhecia bem, aquele mesmo brilho que ele tinha sempre que estava prestes a fazer algo especial. Meus pais e meu irmão chegam, e então minha ficha finalmente caí.
- Amor...- ele começou, fazendo com que minhas lágrimas caíssem. - Desde o momento em que te conheci, minha vida mudou de uma maneira que eu jamais poderia imaginar. Você trouxe luz aos meus dias mais sombrios e me mostrou o verdadeiro significado do amor. Não consigo mais imaginar minha vida sem você. Quero dormir, acordar e fazer tudo ao seu lado. - ele continuou, se ajoelhando diante a mim, com os olhos fixos aos meus. - Você é minha inspiração, minha força e minha maior felicidade. Então, hoje, neste momento especial, eu só tenho uma pergunta a fazer: Sn, você aceita se casar comigo e passar o resto de nossas vidas juntos?
As palavras se perderam em minha garganta enquanto eu olhava para ele, meu coração transbordando de amor e gratidão. Sem dizer uma palavra, eu apenas o abracei fortemente. Ao me afastar do abraço, respondo sua pergunta.
- SIM! - falo e ele não demora para colocar a aliança em minha mão.
- Eu te amo, Sn.
- Eu te amo, Jay.
- Beija! Beija! Beija! - todos ao nosso redor gritam.
- Não podemos decepcionar nossos fãs. - me puxa pela cintura e me beija delicadamente.