Melodia do amor (Sunoo)

46 4 0
                                    

Passei o dia todo produzindo a nova música do Enhypen, Bills, e finalmente, estamos terminando a gravação. A última parte é de Sunoo e depois posso ir para casa. A melodia ressoava em todo o estúdio, enquanto eu aguardava a chegada de Sunoo para completar a sua parte da música. As luzes suaves destacavam os equipamentos de gravação, e eu, estou exausta mas satisfeita com o trabalho dos meninos.

Enquanto observava o relógio marcar 1:20 da manhã, a calma do estúdio contrastava com a agitação que o ocupara durante o dia. Não havia mais ninguém ao redor, apenas eu e a música. O silêncio era quebrado apenas pelo som suave da melodia persistente, como se a própria sala estivesse esperando pela peça final do quebra-cabeça.

Finalmente, a porta do estúdio se abriu suavemente, revelando a figura de Sunoo. Ele entrou, com olhos cansados, mas um sorriso animado iluminando seu rosto. Era evidente que ambos estavam ansiosos para completar a jornada musical que começara na manhã.
- Desculpa a demora - Sunoo murmurou, parecendo grato pela minha paciência.
- Tudo bem. Os equipamentos já estão prontos e a letra da música está na frente do gravador. 

Cada palavra cantada por Sunoo ecoava no estúdio vazio, criando uma atmosfera íntima e poderosa. O cansaço do dia começava a se dissipar, substituído pela emoção da música que vocês haviam criado juntos. O processo de gravação era como uma jornada, e agora, ao alcançar o clímax, a sensação era de triunfo.

- Acabamos, música finalizada. Muito obrigada pelo seu trabalho de hoje. - disse, abrindo a porta para Sunoo sair da sala de gravação. 
- Obrigado a você, Sn. - Sunoo sorriu, aliviado.
- Terminamos por hoje. - disse e me levantei da cadeira, ficando de pé em frente a Sunoo.
- Então, agora posso te chamar de amor? - diz, puxando minha cintura para ele.

Olho nos olhos dele e um calor se espalhou por todo o meu corpo, como uma corrente elétrica. Era como se tudo desaparecesse, deixando apenas ele em minha frente. 
- Você sempre pode me chamar assim, amor. 
- Senti muito sua falta hoje, amor. - Sunoo sorri e senta na cadeira em que eu estava antes.
- Sério? - Sunoo me puxa para sentar em seu colo.

As palavras de Sunoo eram como notas suaves, a melodia secreta que eu sempre queria descobrir mais. 
- Eu também senti sua falta. - confessei, alegremente me acomodando em seu colo. 
Sunoo sorriu mais uma vez, e meu coração disparou como a primeira vez. 
- Vem, vamos pra minha casa. Vou fazer um lámen e tomar sorvete de menta com chocolate. - disse me pegando no colo e se levantando.
- O filme de hoje, eu escolho.
- Tudo bem, só não escolhe terror por favor. - pediu com os olhos.
- Vou pensar no seu caso.

E assim, minha noite terminou da melhor forma possível. Comendo sorvete, vendo "Sexta-feira 13" com meu namorado, que está agarrado em mim com medo. 


-Imagine Enhypen-Onde histórias criam vida. Descubra agora