- Faça tudo de novo, está tudo errado. - suspirei, enquanto pilhas de papéis são jogados na minha pequena mesa. Apenas concordei com a cabeça, já exausta de todo o trabalho. Já se passavam das 18:00, e meu expediente terminou há 2 horas, mas meu chefe continua insistindo para que eu corrija todos esses documentos.
Com um olhar cansado, empurrei os papéis para um único lado da mesa e comecei a revisá-los novamente. Meu celular vibrou em meu bolso, peguei rapidamente e vi uma mensagem de Sunghoon, meu namorado, e de repente a saudade tomou conta do meu peito. Sunghoon é um patinador profissional e viaja para diversos lugares. "Sinto sua falta", digitou meu namorado, em letras pequenas. Meu coração apertou com a simples mensagem, lembrando-me de como eu queria estar com ele naquele momento, em vez de estar presa em meu escritório, afogada em papéis. Respirei fundo e respondi rapidamente: "Também sinto sua falta, amor. Espero que sua competição esteja indo bem."
Enquanto continuava a revisar os documentos, minha mente divagava para longe. Eu me vi lembrando dos dias felizes que passei ao lado de Sunghoon, viajando juntos para competições e explorando novos lugares. Mas agora, nossas agendas ocupadas nos mantinham separados mais do que gostaríamos. O som de meu chefe ressoou no escritório enquanto ele revisava meu trabalho. Ele apontou erros pequenos e insignificantes, mas que precisavam ser corrigidos imediatamente. Eu apenas concordei, mesmo que cada parte de mim desejasse estar em outro lugar, nos braços do meu Sunghoon.
Finalmente, após horas de revisão meticulosa, terminei os documentos e os entreguei ao meu chefe. Ele agradeceu brevemente antes de sair do escritório, deixando-me sozinha novamente. Sento em minha cadeira e deixo meu corpo relaxar. Com um suspiro de alívio, peguei meu celular e liguei para Sunghoon. Tocou uma, duas, três, quatro vezes e caiu na caixa postal.
- Ele deve estar ocupado agora. - pensei alto. Sou tirada do transe após ouvir meu estômago roncando.
- Tá bom, já entendi. Estou indo. - alisei minha barriga barulhenta.
Com um sorriso cansado, levantei-me da cadeira e decidi que era hora de ir para casa. Peguei minha bolsa e desliguei as luzes do escritório, deixando para trás o mundo de papéis e preocupações.
Ao sair do elevador, senti o vento gelado vindo da porta principal do prédio aberta.
- Boa noite, senhor Han. Até amanhã. - aceno para o senhor que fica na portaria do prédio da empresa.
- Boa noite, jovem. Até. - retribuí meu "tchau".
Minhas pernas fraquejaram ao ver Sunghoon parado em frente à porta, segurando um buquê de tulipas brancas. Meu coração deu um salto de alegria enquanto lágrimas de emoção inundavam meus olhos.
- Surpresa! - Sunghoon exclamou, abrindo os braços para mim.
Sem hesitar, corri em direção a ele e me joguei em seus braços, sentindo um alívio imenso e uma felicidade indescritível ao tê-lo ali, ao meu lado, depois de tanto tempo separados.
- Sunghoon, o que você está fazendo aqui? - perguntei, ainda atônita com a surpresa.
- Eu não podia mais esperar para te ver, amor. Eu senti tanto a sua falta. - seus olhos brilharam.Envolvida em seus braços, toda a exaustão e estresse do dia desapareceram como se nunca tivessem existido. Era como se o mundo inteiro desacelerasse e fosse apenas nós dois, juntos novamente. Olhei para cima, em procura de seus olhos. Seus cabelos caíam em seu rosto pálido e gelado, seus lábios vermelhos e seus olhos quentes encontraram os meus.
Sem conseguir me segurar mais nenhum segundo, o puxo para um beijo delicado e lento, cheio de saudade. Nossos lábios se encontraram suavemente, como se estivessem se reconectando após uma longa separação. Cada toque era carregado com emoção e desejo, enquanto nos perdíamos no calor um do outro. O mundo ao nosso redor desapareceu, e só restava a sensação reconfortante de estarmos juntos novamente.
- Ok, você realmente está aqui. - digo me separando do beijo e o envolvendo em outro abraço
- Sim, estou e não pretendo sair de perto de você nenhum minuto. - sela minha testa. Minha barriga implora mais uma vez por comida, mas é um grito de socorro muito mais alto.
- Vamos pra casa? Vou preparar um jantar para nós. - pega em minha mão, me levando para o carro.
Ao chegar em casa, vamos direto para a cozinha. Juntamos os ingredientes em cima da bancada e colocamos a mão na massa. Enquanto Sunghoon mexia o molho do macarrão com habilidade, eu me encontrava sentada na bancada da cozinha, observando cada movimento gracioso dele ao redor do fogão. A maneira como ele se movia com confiança e destreza era hipnotizante, e eu não conseguia evitar de sorrir enquanto admirava a vista perfeita do meu namorado preparando nossa refeição.De repente, ele virou-se da panela, tampando-a com um gesto preciso, e se aproximou de mim na bancada. Seus olhos brilhavam com ternura enquanto ele se posicionava entre minhas pernas, suas mãos pousando suavemente em minha cintura.
- O molho precisa ferver um pouco - ele murmurou, seu hálito quente roçando suavemente minha pele, enviando arrepios por todo o meu corpo. Eu me senti instantaneamente envolvida por sua proximidade, minha respiração se tornando mais irregular enquanto nossos olhares se encontravam intensamente. Era como se estivéssemos em nossa própria bolha de intimidade, onde o mundo exterior desaparecia e só existíamos nós dois.
Sem dizer uma palavra, Sunghoon inclinou-se lentamente para frente, seus lábios se aproximando dos meus com uma promessa silenciosa de amor e desejo. Lentamente, coloquei meus braços em torno do seu pescoço, puxando-o para mais perto ainda. Eu me entreguei ao beijo com todo o meu ser, perdendo-me na sensação reconfortante de seus lábios contra os meus, enquanto o calor do fogão se misturava com o calor do nosso amor naquela cozinha aconchegante.