Forever (Sunoo)

98 4 0
                                    

Em minha pequena cidade, sempre tive Sunoo ao meu lado. Somos melhores amigos desde que me conheço como gente. Nós vivámos uma amizade única, repleta de momentos especiais que ficaram gravados em minha memória desde a infância. Crescemos juntos, compartilhando segredos, risos e até algumas lágrimas. Mas, conforme o tempo passava, comecei a perceber que algo estava mudando dentro de mim.

Em uma tarde de primavera, enquanto passeávamos pelo parque, nossas mãos se tocaram por um breve instante, e senti um arrepio percorrer por todo meu corpo. Eu queria contar ao Sunoo o que eu estava acontecendo comigo, mas a ideia de perder nossa amizade me assustava. E se os meus sentimentos não fossem correspondidos?

Respirei fundo por alguns segundos e tomei coragem para falar tudo o que se passava na minha cabeça sobre o Sunoo. Parei em sua frente, impedindo sua passagem e comecei a falar.
Sn: Sunoo,  preciso te contar algo que vem me incomodando há algum tempo. Meus sentimentos em relação a você mudaram. Eu... eu acho que estou apaixonada por você.

Os olhos de Sunoo se arregalaram, e por um momento, pensei que talvez eu tivesse cometido um erro terrível. Mas, logo em seguida, um lindo sorriso surgiu em seus lábios.
Sunoo: Eu sinto o mesmo. Eu não queria admtir isso para mim mesmo, mas é a verdade. Você é especial para mim de uma forma única.

Meu coração quase pulou do peito de alegria e alívio por ter escutado o que eu tanto queria. Não consegui conter um sorriso bobo que surgiu em meu rosto, enquanto Sunoo segurava minha mão com carinho. Era uma sensação tão intensa, como se estivéssemos embarcando em uma aventura desconhecida, mas ao mesmo tempo tão familiar.

Sn: Então, o que vamos fazer agora? - perguntei, nervosa.
Sunoo: Vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente. Quero descobrir onde esse sentimento nos levará. - respondeu com a voz calma.
E assim, começamos a levar nossa amizade a um novo nível de conexão e cumplicidade. Cada momento ao lado de Sunoo era mágico, como se estivéssimos vivendo um conto de fadas real. Nossa cidadezinha parecia mais brilhante e cheia de vida a cada dia que passava.

À medida que nossa relação se tornava mais evidente para todos ao nosso redor, nossas famílias e amigos começaram a desconfiar. Certo dia, enquanto estávamos reunidos em um almoço na casa dos meus pais, minha mãe me lançou um olhar suspeito enquanto eu segurava a mão de Sunoo sob a mesa.
Sn: Mãe, pai, eu preciso contar algo importante para vocês. - comecei, tentando mostrar calma.
Mãe: O que foi querida? - minha mãe respondeu gentilmente, trocando um olhar rápido com meu pai.
Sn: Eu e o Sunoo... nós estamos namorando. - admiti, corando levemente. 

Os sorrisos que se formaram nos rostos de meus pais foram tão calorosos quanto o sol que brilhava do lado de fora da janela.
Pai: Isso é maravilhoso, filha! Nós sempre soubemos que havia algo especial entre vocês dois. -disse meu pai, orgulhoso.
Mãe: O que importa é que vocês estejam felizes e se apoiem um ao outro. Vocês formam um lindo casal. - minha mãe se aproximou e abraçou Sunoo carinhosamente.
Sunoo: Concordo. - diz sorrindo para minha mãe.
A sensação de alívio e alegria invadiu meu coração, sabendo que meus pais estavam felizes com a minha escolha. Mas como os pais de Sunoo reagiriam? Isso me deixava preocupada.

Algumas semanas depois, estávamos na casa de Sunoo, e ele estava sentado com seus pais na sala de estar. Eu estava ao seu lado, segurando sua mão para lhe dar coragem.
Sunoo: Então, tem algo importante que eu quero compartilhar com vocês. - diz com uma mistura de ansiedade e felicidade em seu rosto. Seus pais o encararam com curiosidade, e ele prosseguiu.
Sunoo: Eu e a Sn estamos juntos. Estamos namorando.

Houve um breve momento de silêncio, e eu podia sentir a tensão no ar. Então, o rosto de sua mãe se iluminou com um sorriso amoroso, e seu pai assentiu, demonstrando seu apoio.
Mãe: Enquanto você estiver feliz e cuidando um do outro, nós estamos felizes também. - disse sua mãe, emocionada. Seu pai se levantou e colocou a mão no ombro de Sunoo.
Pai: Nós confiamos em suas escolhas, filho. Se a Sn faz você feliz, é o que realmente importa.

As palavras de apoio de seus pais trouxeram uma onda de emoção para todos nós. Sunoo e eu trocamos um olhar cheio de alegria e amor. Saber que tínhamos o apoio de nossas famílias tornava nosso relacionamento ainda mais significativo. Com o passar do tempo, nossos sorrisos se tornaram mais radiantes, e nossa conexão cresceu ainda mais forte. Nós nos sentíamos muito felizes por ter encontrado o verdadeiro amor ao lado do nosso melhor amigo, uma jornada que provou ser mais bonita e especial do que qualquer conto de fadas.

-Imagine Enhypen-Onde histórias criam vida. Descubra agora