Hope se vestiu com as Roupas da Rosalie, a loira parecia determinada em desgostar de Hope, não que ela se importasse.
- O que queriam exatamente discutir comigo?- a tribida perguntou se sentando na sala espaçosa.
- Meu nome é Alice, você me viu na floresta.- a morena baixinha disse com certa cautela- Eu tenho o dom da premonição... Eu antecipos certos acontecimentos relevantes. Mas, até eu encontrar você na floresta, eu não vi nada. Nem mesmo um flash.
- Isso não deveria ser um indicativo de que eu sou inofensiva?- Hope perguntou arquenado uma sobrancelha.
- As visões sobre você vieram depois disso - Alice disse e Hope murchou - Por que veio para Forks?
Hope parou para pensar em como responder. Ao canto da sala, Edward lhe encarava com uma sombrancelha arqueada e um sorrisinho. "Quer deitar nesse sofá enquanto eu uso um cardigã e um bloquinho?'" ele perguntou na cabeça dela e ela resistiu a vontade de rosnar, Edward riu baixinho.
- Você pode confiar!- ele disse em voz alta dessa vez.
- Minha família paterna tinham uma reputação não muito boa- Hope começou, querendo resumir os detalhes. - o que fazia com que as pessoas desconfiassem de mim. Quando eu renasci como vampira, fui isolada. Fiquei sabendo de uma cidade pequena, com o clima chuvoso e esquecida pelas pessoas. Pensei, por que não?
O peito da garota pesou ao lembrar dos detalhes que escolheu não contar. Aquelas palavras a assombrariam pra sempre. Inesplicavelmente, seu corpo foi tomado por uma calma absurda. Todo o peso das lembranças lentamente se esvaia. Hope, por instinto, olhou acusadoramente para Edward que sorriu e deu de ombros.
"Esse é o dom de Jasper, lembra? Manipular ou absorver emoções?" Edward falou silenciosamente e Jasper confirmou levemente com a cabeça quando seu olhar encontrou o da garota.
- Você disse que tem 28 anos certo?- Jasper perguntou categórico - Por que foi pra Forks High?
- Posso perguntar a mesma coisa pra vocês!- Hope sorriu com ironia - Quis manter a normalidade... Ficar em casa o dia todo sem nada para fazer é desanimador.
"Em contra ponto, você passa todos os horários de aula reclamando das matérias!" Edward comentou mentalmente com ironia e Hope rosnou.
- Tenho 90 anos!- Emmett disse risonho - Sou um bebê perto desses caras.
-Tenho 122 - Edward disse ainda com um sorriso pequeno- Esme 125, Rosalie 105 e Jasper 176, depois de Carlisle, ele é o mais velho.
- E você?- Hope perguntou arquenado a sombrancelha encarando Alice.
- Eu... Eu não me lembro.- Alice disse cabisbaixa. O assunto obviamente a chateava muito. "Não quero invadir a mente dela para descobrir e contar pra ela e sinceramente, se ela enterrou essa memória ao ponto de não lembrar... Tenho medo de olhar mais fundo ..." Edward falou pesadamente assim como o clima mórbido que atingiu a sala em cheio.
- Você sempre pega tanto sangue?- Emmett pergunta de repente tentando quebrar o clima - Aquele puma pesava no mínimo uns 100 kilos...
- Não sei por que, só estava com mais sede que o normal...- Hope respondeu balançando os ombros.
- Você já provou sangue humano não é?- Carlisle perguntou calmamente - Faz muito tempo?
O olhar de Hope se tornou sombrio o que não passou despercebido por ninguém. Eles sabiam. Como sabiam? Ela olhou para Edward que negou com a cabeça.
- Eu tenho 380 anos Hope. - Carlisle explica - Fiz coisas, aprendi coisas, e sei reconhecer certas ações. Foi uma tarefa extremamente difícil educar eles no sangue animal, principalmente por que eles sabiam como o sangue humano era melhor. Demorou para eles se satisfazerem com essa dieta.
- Uma vez, a dois meses.- Hope respondeu amargamente.
- Deixaremos a área das montanhas para você caçar. Mas peço que tente controlar sua sede.- Hope riu com deboche mas Carlisle ignorou - Sei que não é fácil mas se a fauna cair demais por essa região, pode atrair a atenção de quem queremos mater longe.
- Quem são esses?
- Os Volturi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um brilho no Crepúsculo
FantasyVocê vai ver que são duas séries de lobisomens e vampiros misturadas: A saga Crepúsculo e Legacies. Depois de um acontecimento na academia, Hope se vê perdida e precisa fugir. Sua busca por um abrigo a leva a pequena cidade de Forks, onde sabia que...