- Um encontro!- Seven exclamou animadamente soltando Hope do abraço- Precisamos ir em um encontro.
Edward riu alto e Hope revirou os olhos.
- Como assim um encontro??- a ruiva perguntou suspirando.
- Você disse que precisávamos nos conhecer!- Seven disse com uma excitação só dele - Vamos sair num encontro.
Edward mordeu os lábios evitando rir e Hope deu um tapa na própria testa suspirando.
Um encontro. Seven achava que os segredos mais obscuros da cabeça de Hope seria ditos em um encontro. Esse cara era real ou um ursinho carinhoso?
- Acho que não precisamos de comida chique pra ouvir a Hope desabafar, só esperar o momento dela. - Edward apontou sorrindo para os pensamentos de Hope.
- Mas é injusto que o Edward possa ler os seus pensamentos e eu não!- Seven respondeu cruzando os braços sobre o peito.
- Primeiro! - Hope falou exasperada - Edward não pode ler os meus pensamentos, ele invade sem a minha permissão! Segundo, que tal saber o que eu quero?
Seven se sentou ao lado da ruiva e novamente os dois a olharam em expectativa. Nem ela sabia o que queria, mas sabia o que não queria, um encontro.
- Sev, tem muita coisa que preenche o meu passado - ela começou como quem fala com uma criança - Não acho que sair em encontros seja o mais apropriado. Convenhamos que não somos um casal normal. Um lobisomem, um vampiro e uma mistura bizarra dos dois!
Seven suspirou em derrota e Edward riu. Apesar de ninguém saber sobre a parte sobrenatural, eles ainda sim pareciam um casal estranho.
Ambos abraçaram Hope que se derreteu no meio dos dois se sentindo corar, rapidamente entrando em uma conversa de tópico aleatório.
O que a calma deles não suspeitava, era que mas estremidades da casa, tinha um lobo negro muito curioso no desenrolar daquilo tudo.
Sam rosnou alto de ódio quando viu Seven beijar Hope nos lábios e fugiu de volta para sua reserva.
Estava feito, e ele não podia fazer nada. Não poderia mais matar ou se quer machucar Hope, não sem ameaçar perder um dos seus. Hope teria que cometer um crime realmente abominável para que Sam agisse sem que sua alcatéia se rebelasse... Mas o que?
Ele pensou sobre isso por um tempo, mas um uivo de chamado capturou a sua atenção. Seven estava convocando uma reunião com a matilha.
Por que nos chamou? Lea perguntou bufando para o lobo.
Tenho informações sobre a loba híbrida da floresta. Seven disse evitando olhar diretamente para Sam Ela é um ser sobrenatural com três raças diferentes, lobisomem, vampiro e bruxa. O pai dela é era l primeiro vampiro que já existiu.
Isso significa que ela pode ser mais perigosa do que pensamos. Paul rosnou dando um passo a frente. Devemos eliminá-la!
Sendo um perigo ou não, vocês não vão tocar um dedo naquela mulher. Seven rosnou mais alto se pondo na frente de Paul Ela é minha parceira e é inofensiva, além de que também é parceira de um dos Cullen, machuca-lá seria declarar guerra.
A matilha se silenciou. Sam havia se esquecido da presença de Edward Cullen na casa. Isso complicava ainda mais seus planos.
Significa que está acasalado com um vampiro? Paul comentou com escárnio.
Somos os dois parceiros dela e os dois temos a responsabilidade de cuidar dela. Isso incluí cortar vocês se necessário.
Bom isso convenceu a maior parte da matilha. Ninguém comentou nada mais nada e rapidamente mudaram o foco do assunto.
Queria comunicar, aproveitando a reunião, que o filho do chefe está pronto. Paul falou lançando um olhar de canto para Sam. Billy já explicou tudo que ele precisa saber. Jake teve a primeira transformação essa manhã.
Isso significa que ele vai assumir a alcatéia? Seven perguntou com mais excitação que deveria.
Enquanto eu estiver vivo, nenhum pirralho vai assumir a MINHA alcatéia. Sam estourou antes de rosnar, uivar e correr dali.
Sinceramente...
Que merda mais pode acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um brilho no Crepúsculo
FantasíaVocê vai ver que são duas séries de lobisomens e vampiros misturadas: A saga Crepúsculo e Legacies. Depois de um acontecimento na academia, Hope se vê perdida e precisa fugir. Sua busca por um abrigo a leva a pequena cidade de Forks, onde sabia que...