Edward levou Hope para a floresta, era afastado e deveras silêncio e perfeito para abordar os temas que queria falar.
- Vai me matar e mutilar meu corpo pra poupar seus parentes indelicados?- Hope perguntou cruzando os braços e Edward teve vontade de rir.
- De que adianta?- ele respondeu - Você me mataria antes de eu sequer poder pensar nisso. Eu só queria conversar.
- Sobre?
- Como era na sua escola?- Edward perguntou com cautela não querendo chegar direto no ponto.
- Por que eu falaria?- ele retrucou com desdém.
- Você sabe que eu não vou te fazer mal. Eu só quero conhecer você por suas palavras.- Edward respondeu e então lhe ofereceu um sorriso gentil - Não vou tomar decisões pelos seus pensamentos. Quero ouvir de você. Então... Como era?
- Um pouco como é a escola normal, mas nossos professores são bruxas, vampiros e lobisomens. - Hope disse um tanto nostálgica - Tínhamos aulas padrões mas também tínhamos as aulas para nós educar como seres sobrenaturais.
- Você devia estar metidas em várias aulas né!- Edward comentou começando uma caminhada lenta.
Eles debateram um pouco sobre o passado da Hope, a ruiva gostando de como Edward pulava propositalmente os assuntos que a deixavam mal.
- Ficaria surpreso com os seres que existem além de nós, e eu nem sei se somos o mesmo tipo de criatura sanguesuga!- Hope comentou com humor e Edward franziu a sombrancelha.
- Somos rápidos, mortos/imortais, bebemos sangue - Edward falou numerando nos dedos - Esqueci algo?
- Os olhos!- Hope começou em tom óbvio- Os meus são numa cor "humana", azul, já os seus são um amarelado meio dourado.
- Se eu me alimentar de sangue humano, eles ficam em vermelho, e quando eu tô com fome ficam extremamente pretos!- Edward disse dando de ombros - E os seus ?
- Veias vermelhas e pretas cobrem metade dou meu rosto e os meus olhos ficam amarelados!- Hope respondeu tentando imaginar como Edward ficaria com os olhos vermelhos - Também tem a questão do sol.
Se eu não usar esse anel enfeitiçado eu queimo até virar pó.- Eu brilho.- Edward admitiu em tom baixo e constrangido. Comparado a virar pó, brilhar feito diamante diante o sol parecia estranho e patético.
- Como assim brilha?- Hope perguntou colocou a mão na frente da boca para não rir- Tipo você vira um vagalume?
- Não ri!- o loiro repreendeu - Meu corpo começa a brilhar como se fossem cristais de gelo...
Hope momentaneamente parou de achar graça e começou a imaginar Edward Cullen sem camisa diante do sol, com o peito brilhando e reluzindo e ouviu um riso baixo de Edward.
- É mais ou menos isso!- ele riu.
- Voltando ao assunto inicial, - Hope falou revirando os olhos pela imagem mental que Edward viu - uns anos atrás eu lutei contra criaturas que eu achava que eram lendas.
- Tipo?
- Um necromante, uma gárgula que fazia as pessoas virarem pedra, uma ninfa da floresta, um unicórnio que tirava os nossos limites, uma aranha gigante, um dragão...
- Calma aí, como assim um dragão?- Edward perguntou incrédulo - Tipo que voa e cospe fogo?
- Ela estava atrás de um artefato antigo que tínhamos na escola.- Hope respondeu rindo ao lembrar daquela aventura - Meu ex namorado idiota tinha roubado uma adaga ancestral e estávamos atrás dele que nem louca.
- Ex namorado?- Edward perguntou em um tom baixo e levemente irritado.
Hope observou o rosto do vampiro com curiosidade, as sombrancelhas estavam levemente franzidas e os olhos mudaram de um dourado intenso para um preto obsidiana.
- Você tá bem?- Hope perguntou levemente preocupada.
- Me deu sede.
Hope se surpreendeu com o tom tenso e arrastado que Edward usou para respondê-la. No momento em que ela iria responder, o vampiro saiu correndo.
Hope acabou descobrindo na prática que Edward era um dos vampiros mais rápidos que ela já encontrou, para acompanhá-lo ela teve que abandonar as roupas de Rosalie e se transformar em lobo. Ele parou prestes a atacar um urso. Ver Edward saltando sobre o corpo do animal e se alimentar deu em Hope uma fome absurda. Não resistiu e se transformou de volta rapidamente e mordeu o outro lado do pescoço do urso. O animal era grande e rendeu muito para os dois, o corpo de Hope vibrou ao sentir o gosto de sangue e ao ainda mais adocicado se deletou na sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um brilho no Crepúsculo
FantasyVocê vai ver que são duas séries de lobisomens e vampiros misturadas: A saga Crepúsculo e Legacies. Depois de um acontecimento na academia, Hope se vê perdida e precisa fugir. Sua busca por um abrigo a leva a pequena cidade de Forks, onde sabia que...