Não foi surpresa pra nenhum dos dois que a matilha de Seven não aceitou muito bem a notícia.
- Você não foi expulso né?- Hope perguntou com cautela.
- Não!- Edward respondeu no lugar de Seven fazendo-o rosnar - O que?
- Podemos combinar de você não ler nem a minha mente, nem a da Hope?
- Por que?- Edward perguntou arquenado a sombrancelha.
- Por que é invasão de privacidade?- Hope respondeu com um sorriso torto.
- Por que é uma vantagem injusta!
- Além de que é muito evasivo!
Edward revirou os olhos enquanto os dois continuavam a falar e falar sobre como desaprovavam sua telepatia.
- Ok! Vou tentar me controlar!
- Os próximos debates faremos por meio oral e você não vai tomar nenhuma iniciativa por qualquer um de nós ok?- Hope disse apontando um dedo na cara do vampiro - A não ser que seja completamente necessário.
Essa discussão se seguiu por um tempo. Edward não vendo um motivo real para não ler as mentes alheias mas concordando com seus companheiros de qualquer forma, não que ele fosse realmente comprar com o acordo, mas ninguém precisava saber desse detalhe.
No meio da discussão, o fato óbvio de contar para a família de Edward surgiu e Seven estava lutando com a vontade de fugir.
- Você realmente acha que eu vou ser aceito num coven de vampiros?- Seven disse apontando para seu corpo todo.
- Claro! Eles são completamente liberais em alguns sentidos! - Edward respondeu dando de ombros.
- Só tenha cuidado com a Rosalie.- Hope disse derramando deboche- Ela provavelmente vai estar num canto com cara amarrada, ela vai debochar da situação e de nós, só ignore!.
→♪°♪←
- Então vocês são parceiros?- Emmett questionou alternando o olhar de Edward para Hope, de Hope para Seven.
Eles foram até a casa Cullen, tendo que arrastar Seven eventualmente. A explicação havia sido silenciosa por parte dos outros membros, Seven e Hope deixaram que Edward falasse sozinho enquanto eles avaliavam as reações de todo mundo.
- Somos!- Edward respondeu rindo das expressões da sua família.
- Os três?- Jasper, Alice, Emmett, Carlisle e Esme perguntaram juntos e ouviram um "Sim" também em uníssono.
- Bom, seja bem vinda a família Hope e Seven!- Carlisle disse depois de vários segundos em silêncio sorrindo gentilmente para os dois.
Edward riu baixinho dos pensamentos de seus companheiros, Hope estava surpresa por eles terem aceitado isso como quem aceita uma xícara de chá e Seven estava extremamente aliviado pelo o Clã não ter desertado Edward da família, ele achava que não conseguiria trabalhar para sustentar nenhum de seus parceiros.
- Isso só pode ser piada!- Rosalie começou com uma indignação só dela- Como podem aceitar isso tão facilmente?
- Bom, não é os primeiros parceiros que convivemos!- Esme respondeu simples, dando de ombros - Jasper e Alice são parceiros, eu e Carlisle também. Estamos mais do que felizes por Edward ter achado sua companheira e o companheiro de sua companheira.
- Ela é bruxa! Quem garante que não está fazendo uma magia sei lá!- Rosalie continuou ignorando Esme.
- Querida se acalme!- Emmett sussurrou calmamente enquanto a segurava em seus braços.- Ninguém aqui acha que o Edward cairia em um feitiço e de qualquer forma não teria motivos para Hope fazer isso.
- Eu já sabia!- Alice disse animadamente - Tive uma visão sobre isso, mas você estava tão fundo na sua cabeça que não pegou os meus sinais.
- Estou me perguntando como isso vai funcionar!- Emmett disse largando a esposa e sorrindo maliciosamente.
Seven corou violentamente e Hope inclinou a cabeça para o lado, ignorando o engasgar de Edward. Para a ruiva era uma pergunta pertinente. Não no quesito emocional porquê ela tinha certeza que essa seria a parte mais fácil de solucionar no seu relacionamento, mas e a parte sexual? Ela não iria entrar em completo selibato por que seus parceiros se recusavam a tocarem seu corpo ao mesmo tempo.
As imagens metais vindas de Seven, Emmett e Hope estavam causando arrepios desconfortáveis em Edward e lamentavelmente tinha um emparta no grupo.
- Que tal parar de imaginar a privacidade alheia Emmett?- Jasper comentou risonho cruzando os braços - Eu realmente não sei quais emoções eu estou absorvendo mais.
- Certamente iremos resolver coisas assim mais tarde!- Edward falou sem um pingo de vergonha pelos pensamentos alheios.
Um pensamento específico o fez engasgar novamente.
"Se a hora chegar, Edward aceitaria me beijar? Ou será que esse é um limite que ele não esteja pronto pra passar? Isso extremamente não me incomoda... O pensamento soa um tanto excitante sendo sincero."
Seven realmente pensava esse tipo de coisa sobre ele? Edward riu internamente, esse era um dos motivos dele não querer parar de ler os pensamentos de seus parceiros. As imagens mentais que Seven estava lhe projetando...
- Voltamos mais tarde!- Edward sorriu enquanto empurrava seus parceiros escada acima.
- Usem camisinha!- Emmett grito para o irmão em meio a risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um brilho no Crepúsculo
FantasiVocê vai ver que são duas séries de lobisomens e vampiros misturadas: A saga Crepúsculo e Legacies. Depois de um acontecimento na academia, Hope se vê perdida e precisa fugir. Sua busca por um abrigo a leva a pequena cidade de Forks, onde sabia que...